Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook LG A410, liga, mas, depois 30minu desliga


IVO PA

Posts recomendados

ola, galera eu to com um notebook lg a410 com as seguintes especificações:

Processador Intel Core i5 2.6ghz
Tela 14 HD
Memória 4GB DDR3
Placa Gráfica
Processador NVIDIA GeForce GT310M
Memória Gráfica 1GB DDR3
HD 500gb
Gravador de DVD
Multimídia
Áudio HD
Falante 3 W Stereo
Câmera integrada

 

ele estar apresentando um problema, eu ligo ele normalmente consigo acessar ele normal, so que depois de 20 a 30 minutos com ele ligado ele desliga sozinho. alguém sabe me dizer o que causa esse problema?

já fiz de tudo nele para ver se encontrava esse problema, limpei, troquei as pastas, desconectei a tela do note.., memória, HD, e o problema ainda continua. se poderem me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, sbernardo disse:

tenho um notebook do mesmo e esse problema é aquecimento. Infelizmente esse modelo tem esse defeito, principalmente pela placa gráfica que possui. o meu eu uso com cooler pra ajudar e nem pensar de abrir programas pesados ou jogos, que desliga na hora. tenho o meu já faz 5 anos.

 

 

usar um cooler externo ? isso que você quis dizer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ivo vieira  Aparece a mensagem que desligou por superaquecimento? nunca trocou o processador? Veja se sua chipset é compatível com o seu processador, se comprou o notebook usado, tem muito malandro colocando cpu mais forte em notebook de entrada, e da incompatibilidade e desliga apos 30 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...