Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou montando um pc gamer custo beneficio e não sei uma configuração boa


Posts recomendados

Salve eu to querendo monta um pc gamer para joga jogos de mundo aberto tipo battlegrounds ai estou montando essa configuração só que não manjo muito de configurações  e estou pesquisando uma custo beneficio boa então achei os seguintes componentes 1*Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4  2*Processador Intel Pentium G4560  3*Fonte EVGA 430W 80 Plus White  4* Memória DDR4 4GB 2133MHz  a placa de video não sei uma boa para essa configuração me ajudem ai com qual pode ser uma boa opção e me falem se essa configuração esta boa se tem alguma coisa errada obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2017 às 14:21, pasyoo disse:

Pretendo gastar menos que R$1500 essas peças sem a placa de vídeo dava R$960 reais a placa não vou compra agora mas queria saber uma boa pra essa configuração

 

 


Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...