Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos irei rodar ?


Posts recomendados

Configurações:
Processador AMD Ryzen 5 1400
Gabinete Bluecase Gamer Bg-024 +fonte500w 80plus + 5 coolers 120mm

Memória Crucial Ddr4 8gb 2400mhz

Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 1050 Ti D5 4GB GDDR5

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 A320M-DGS 

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Souza Espindola Já chegou a ver no youtube alguns vídeos de desempenho de setups iguais aos seus? Não sei dizer exatamente o que vai rodar e o que não vai, além de ter as configurações gráficas que variam do seu gosto, ainda tem muitos outros fatores.

Eu sou leigo quando se trata disso, mas pra saber o que eu ia rodar no meu PC eu vi vários vídeos de setups similares ao meu, e também de setups inferiores ao meu. Assim pude tirar uma base legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Souza Espindola  É uma droga mesmo quando ninguém reproduz um setup igual ao nosso kkk

Cara, (eu sou realmente leigo, então posso estar bem errado), mas acho que a mobo não influencia tanto no desempenho a esse ponto, sendo ela compatível e equivalente aos seus outros componentes, acho que flui normal.

Nivelar por baixo também ajuda, procura testes de uma configuração que seja um nível abaixo da sua, assim você pode ter um pouco de certeza (se roda na pior, roda na sua).

 

ps. Pra ver o possível desempenho do meu setup eu foco na RAM, CPU e GPU.

ps². Eu nunca vi alguém dar upgrade na mobo pra melhorar desempenho, geralmente dão upgrade pela mudança do socket. (o que significa a mudança de outros componentes que de fato influenciam no desempenho do pc)

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem mudar a mobo também por essa que eu citei não possibilitar OC,mas eu errei na pergunta.Sei que vai rodar os jogos ,mas o que muda muito é o fps,vou fazer o que você falou de procurar uma configuração pior no youtube