Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos irei rodar ?


Posts recomendados

Configurações:
Processador AMD Ryzen 5 1400
Gabinete Bluecase Gamer Bg-024 +fonte500w 80plus + 5 coolers 120mm

Memória Crucial Ddr4 8gb 2400mhz

Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 1050 Ti D5 4GB GDDR5

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 A320M-DGS 

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Souza Espindola Já chegou a ver no youtube alguns vídeos de desempenho de setups iguais aos seus? Não sei dizer exatamente o que vai rodar e o que não vai, além de ter as configurações gráficas que variam do seu gosto, ainda tem muitos outros fatores.

Eu sou leigo quando se trata disso, mas pra saber o que eu ia rodar no meu PC eu vi vários vídeos de setups similares ao meu, e também de setups inferiores ao meu. Assim pude tirar uma base legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Souza Espindola  É uma droga mesmo quando ninguém reproduz um setup igual ao nosso kkk

Cara, (eu sou realmente leigo, então posso estar bem errado), mas acho que a mobo não influencia tanto no desempenho a esse ponto, sendo ela compatível e equivalente aos seus outros componentes, acho que flui normal.

Nivelar por baixo também ajuda, procura testes de uma configuração que seja um nível abaixo da sua, assim você pode ter um pouco de certeza (se roda na pior, roda na sua).

 

ps. Pra ver o possível desempenho do meu setup eu foco na RAM, CPU e GPU.

ps². Eu nunca vi alguém dar upgrade na mobo pra melhorar desempenho, geralmente dão upgrade pela mudança do socket. (o que significa a mudança de outros componentes que de fato influenciam no desempenho do pc)

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem mudar a mobo também por essa que eu citei não possibilitar OC,mas eu errei na pergunta.Sei que vai rodar os jogos ,mas o que muda muito é o fps,vou fazer o que você falou de procurar uma configuração pior no youtube

adicionado 1 minuto depois

@NascarBR Obrigado ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Henrique Souza Espindola disse:

Dizem mudar a mobo também por essa que eu citei não possibilitar OC,mas eu errei na pergunta.Sei que vai rodar os jogos ,mas o que muda muito é o fps,vou fazer o que você falou de procurar uma configuração pior no youtube

adicionado 1 minuto depois

@NascarBR Obrigado ^^

A B350 permite OC, pegue uma se pretende fazer e ter uns acessórios a mais.

 

3 minutos atrás, Matheus2179 disse:

vai rodar quase todos os jogos atuais, como o amigo ali disse, alguns em qualidades mais baixas e alguns em qualidades mais altas, não sei se ja montou o computador, porém se conseguisse por uma 1060 3gb ia rodar muitos jogos com um FPS bem maior

Recomendo então a de 6GB já que 4GB de VRAM já são necessários para a maioria dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, NascarBR disse:

A B350 permite OC, pegue uma se pretende fazer e ter um acessórios a mais.

 

Recomendo então a de 6GB já que 4GB de VRAM já são necessários para a maioria dos jogos.

pode até ser, mais dependendo do valor que sem tem para gastar a de 3gb compensa muito mais, pois quase 350 reais de diferença voce pode fazer algumas mudanças na maquina em si

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Matheus2179 disse:

pode até ser, mais dependendo do valor que sem tem para gastar a de 3gb compensa muito mais, pois quase 350 reais de diferença voce pode fazer algumas mudanças na maquina em si

Então é melhor ficar mesmo com a 1050Ti e esperar para pegar uma melhor, menos de 4GB de VRAM sofre em Full HD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...