Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montando um pc novo


Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Olá, pessoal, sou nova nesse ramo de computação mas quero comprar meu pc gamer, eu comprei algumas ´peças porque vi q estava na promoção e queria q vocês me ajuda-sem a terminar as peças, também vou colocar algumas peças q eu achei q estaria bom para comprar e completar, queria sabe se elas caberiam bem.

 

placa de vídeo:VGA NVIDIA ASUS Geforce GTX1060 6Gb GDDR5, 192-Bits, VR Ready, Auto-Extreme, Wing-Blade Fans, DVI/2-HDMI/2-DP, DUAL-GTX1060-O6G.

Processador Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.0Ghz (3.5GHz Max Turbo), LGA 1151

Memória Kingston HyperX FURY 16GB (2x8GB) 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series - HX421C14FBK2/16

ss, só comprei isso, não sabia que deveria comprar primeiramente a placa-mãe, perguntei a alguns técnicos mas eles n me informaram disto, assim, vim para cá sendo minha última opção para tirar essas dúvidas.

Agora irei citar as peças q olhei e vi se seria bom comprar digam, se não coloque algo melhor por favor:

placa-mãe Gigabyte GA-B150M-Gaming 3 DDR4 LGA 1151

Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze - CP-9020123-WW

SanDisk 120GB SSD PLUS MLC SATA 3 (SDSSDA-120G-G26)

Gabinete sem Fonte Cooler Master HAF 912 Black (RC-912-KKN1)

Disco Rígido 1TB 3.5" 7200RPM Sata III Toshiba P300 (HDWD110XZSTA)

 

sobre o orçamento quero comprar essas peças debaixo a fonte, placa-mãe ssd gabinete e disco rigido gastando até 2.200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa configuração, só um pouco cara para mim kkk

Em que site você está comprando? pois na kabum está tendo promoção e na minha opinião uma memória optane é melhor que um ssd

adicionado 1 minuto depois

Ressaltando que é sua fonte é muito potente 750w, acho que 500w já aguenta . 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
16 minutos atrás, Eduarda92 disse:

placa-mãe Gigabyte GA-B150M-Gaming 3 DDR4 LGA 1151

Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze - CP-9020123-WW

SanDisk 120GB SSD PLUS MLC SATA 3 (SDSSDA-120G-G26)

Gabinete sem Fonte Cooler Master HAF 912 Black (RC-912-KKN1)

Disco Rígido 1TB 3.5" 7200RPM Sata III Toshiba P300 (HDWD110XZSTA)

Como seu processador não é K, pode pegar uma H110 e economiza uns $$$$.

A fonte está exagerada. Compre uma CX500 ou EVGA 500w

Caso você compre a B150, então troque o SSD por um do tipo M.2. Tem o dobro da taxa de transferência, sendo bem mais rápido que os SSDs SATA. E se optar pela H110, procure uma que tenha M.2 (não sei se tem).

Gabinete é algo pessoal, pois dará a aparência do PC. Se gostou deste, pode comprar que não é ruim.

Eu não gosto muito de Toshiba, mas é algo pessoal meu e não teria nenhum dado para comprovar minha opinião. Se não tem nada contra, pode comprar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Como seu processador não é K, pode pegar uma H110 e economiza uns $$$$.

A fonte está exagerada. Compre uma CX500 ou EVGA 500w

Caso você compre a B150, então troque o SSD por um do tipo M.2. Tem o dobro da taxa de transferência, sendo bem mais rápido que os SSDs SATA. E se optar pela H110, procure uma que tenha M.2 (não sei se tem).

Gabinete é algo pessoal, pois dará a aparência do PC. Se gostou deste, pode comprar que não é ruim.

Eu não gosto muito de Toshiba, mas é algo pessoal meu e não teria nenhum dado para comprovar minha opinião. Se não tem nada contra, pode comprar.

 

exemplo de placa m 2 (em promoção):

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92391&origem=13&utm_source=NEWSLETTER&utm_medium=E-MAIL&utm_term=placa-mãe GIGABYTE P INTEL LGA 1151 MATX GA H110M M 2 DDR4&utm_content=P-PROCESSADOR-INTEL&utm_campaign=placa-mãe GIGABYTE P INTEL LGA 1151 MATX GA H110M M 2 DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Rafa5515 disse:

Boa configuração, só um pouco cara para mim kkk

Em que site você está comprando? pois na kabum está tendo promoção e na minha opinião uma memória optane é melhor que um ssd

adicionado 1 minuto depois

Ressaltando que é sua fonte é muito potente 750w, acho que 500w já aguenta . 

pode me dizer um ssd bom pra essa H110m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não coloca um ssd, no lugar coloca uma memória optane (tá na promoção):

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=88761

mas vai precisar de uma placa-mãe com entrada M.2 (tá na promoção):

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92391&origem=13&utm_source=NEWSLETTER&utm_medium=E-MAIL&utm_term=placa-mãe GIGABYTE P INTEL LGA 1151 MATX GA H110M M 2 DDR4&utm_content=P-PROCESSADOR-INTEL&utm_campaign=placa-mãe GIGABYTE P INTEL LGA 1151 MATX GA H110M M 2 DDR4

Tanto que vou montar um pc com essas peças, mas vai ser mais barato que o seu, mas o seu vai ser melhor:

Processador Pentium G4560

Placa de Vídeo GTX105TI

HD 2T

Memória optane 16Gb

placa-mãe GIGABYTE LGA 1151 mATX GA-H110M-M.2 DDR4 

Fonte 500w EVGA

Memória Ram 8GB DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Rafa5515 disse:

Não coloca um ssd, no lugar coloca uma memória optane (tá na promoção):

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=88761

mas vai precisar de uma placa-mãe com entrada M.2 (tá na promoção):

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92391&origem=13&utm_source=NEWSLETTER&utm_medium=E-MAIL&utm_term=placa-mãe GIGABYTE P INTEL LGA 1151 MATX GA H110M M 2 DDR4&utm_content=P-PROCESSADOR-INTEL&utm_campaign=placa-mãe GIGABYTE P INTEL LGA 1151 MATX GA H110M M 2 DDR4

Tanto que vou montar um pc com essas peças, mas vai ser mais barato que o seu, mas o seu vai ser melhor:

Processador Pentium G4560

Placa de Vídeo GTX105TI

HD 2T

Memória optane 16Gb

placa-mãe GIGABYTE LGA 1151 mATX GA-H110M-M.2 DDR4 

Fonte 500w EVGA

Memória Ram 8GB DDR4

tipo, ok mas pelos reviews tão falando q é difícil a instalção, e que n sabe mexer com esse tipo de peça e para atualizar, se eu mandar para uma loja especializada para montar eles vão saber mexer com a peça?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduarda92 disse:

tipo, ok mas pelos reviews tão falando q é difícil a instalção, e que n sabe mexer com esse tipo de peça e para atualizar, se eu mandar para uma loja especializada para montar eles vão saber mexer com a peça?

 

provavelmente vão saber, mas assim se não quiser ela coloca o ssd mesmo dá sandisk de 120 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2017 às 14:03, Eduarda92 disse:

Olá, pessoal, sou nova nesse ramo de computação mas quero comprar meu pc gamer, eu comprei algumas ´peças porque vi q estava na promoção e queria q vocês me ajuda-sem a terminar as peças, também vou colocar algumas peças q eu achei q estaria bom para comprar e completar, queria sabe se elas caberiam bem.

 

placa de vídeo:VGA NVIDIA ASUS Geforce GTX1060 6Gb GDDR5, 192-Bits, VR Ready, Auto-Extreme, Wing-Blade Fans, DVI/2-HDMI/2-DP, DUAL-GTX1060-O6G.

Processador Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.0Ghz (3.5GHz Max Turbo), LGA 1151

Memória Kingston HyperX FURY 16GB (2x8GB) 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series - HX421C14FBK2/16

ss, só comprei isso, não sabia que deveria comprar primeiramente a placa-mãe, perguntei a alguns técnicos mas eles n me informaram disto, assim, vim para cá sendo minha última opção para tirar essas dúvidas.

Agora irei citar as peças q olhei e vi se seria bom comprar digam, se não coloque algo melhor por favor:

placa-mãe Gigabyte GA-B150M-Gaming 3 DDR4 LGA 1151

Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze - CP-9020123-WW

SanDisk 120GB SSD PLUS MLC SATA 3 (SDSSDA-120G-G26)

Gabinete sem Fonte Cooler Master HAF 912 Black (RC-912-KKN1)

Disco Rígido 1TB 3.5" 7200RPM Sata III Toshiba P300 (HDWD110XZSTA)

 

sobre o orçamento quero comprar essas peças debaixo a fonte, placa-mãe ssd gabinete e disco rigido gastando até 2.200 reais.

 

Esse gabinete não tem filtro de poeria

 

Pegaria o gabinete AERO 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...