Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com FPS no CSgo


Posts recomendados

Olá pessoal,

Comprei recentemente (julho) o Notebook Dell Inspiron 15 Gaming i15-7567-A20P Intel Core i7 8GB (GeForce GTX 1050TI com 4GB), ele é muito bom! Porém esses dias fui abrir o jogo CSGO e o meu fps cravou em 60, sendo que antes sempre ficava entre 160/200. Sempre fica em 59/60/61, ja usei o comando "fps max" e nada. Tenho outros jogos no pc como Ark Survival Evolved que é muito pesado mas está rodando tranquilamente. o que eu posso fazer para corrigir isso? Por favor me ajudem! Estou com muito medo de ser algum problema sério!!

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho aqui no momento o CS:GO.. mas tem 2 lugares.. normalmente na configuração de graficos do jogo tem a opção V-Sync ou Sincronismo Vertical... se estiver marcado desmarque... se estiver desmarcado , pode ser o driver.. ai tem que ir no painel de controle da placa de video e procurar a opção (as mesmas)

 

Do jeito que você falou.. ta como muita pinta de ser o V-Sync ativado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...