Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória nova e pc nao da tela


Posts recomendados

Boa tarde comprei uma memória para meu pc,  de 8gb da Hyperx Fury, 1866mhz, porém quando fui instalar, certinho pá,  meu pc nao deu tela, liga faz barulho  etc mas nd de tela, até então resetei a bios (no meu n tem jumper sla porque, reseto pela bateria, mds preciso tira umas 20x pra resetar. . É  complicado no meu pc.)

 Até que foi, liguei o pc etc... aí deixei ligado  passou uns 5 min a tela apagou de novo. .. o pc fica ligado mas a tela nada, é  problema da memória ou o pc n aguenta?  (Já li na minha placa-mãe aguenta sim)

  

Configuração placa-mãe : GA-F2A55M-S1 (Rev 3.0)

  

Processador: A8 7600 3.10GHz no turbo 3.8GHz 

 

Memória  Agora no caso HyperX Fury 8gb 1866mhz DDR3

  

Fonte Corsair VS600  80 PLUS

  

Placa de vídeo Radeon  RX 460 2G

  

Sistema operacional Windows 7 ultimato 64Bits

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi

 puts agora ferrou pra arranjar outro pc, haha mas então,  acha que o problema é na memória?  

Pois tipo quando resetei a bios pegou 8gb 1866mhz certinho, mas dps o monitor desligou e n da mais tela,   

 

E um saco reseta minha bios gasto uns 30 min  tirando bateria..

adicionado 2 minutos depois

@Gustavo Souzavs que isso mano acontece tranquilo,  valeu po tentar ajudar kk, tá osso mexer pelo celular sdds pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...