Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup para montar um PC gamer barato do zero


Posts recomendados

Fala galera, beleza? Então, tô querendo montar um PC gamer barato pra que eu possa jogar um CS-GO numa boa, com FPS 100+ nem que seja no Low. Pesquisei (e continuo pesquisando) bastante para entender mais sobre o assuntos para não fazer burrada e encontrei essa recomendação de setup que um cara montou, ele me disse que chega a atingir 100+ de FPS no ultra, algo que despertou meu interesse no setup dele. Segue abaixo o setup que ele utiliza:

 

Processador: AMD FX 4100
placa-mãe: ASUS M5A78I M - LX/BR
Cooler: Soyei CL - 2112
Memória: DDR3 8Gb 1600mhz
HD: 320GB Seagate 7200rpm
Placa de vídeo: GTX 770 2GB
Fonte: ATX COUGAR SL Séries 600W 80% Efficiency
Gabinete Gamer C3tech MT-G60 (porém ainda estou escolhendo algum que me interesse)

 

Ficou entre 1200-1400 reais (com a maioria das peças compradas pelo Mercado Livre)

 

Este é o valor que eu pretendo gastar, pois ainda tenho que comprar Monitor, teclado e mouse gamer. Se puderem me dizer se é um bom setup ou tiver recomendações de peças melhores na mesma faixa de preço, eu agradeço.

 

Obs: Quero um PC para jogar CS-GO apenas, depois com o tempo eu começo a dar uns up na máquina.

 

Desde já, valeu!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Corrêa 11 Sei que nem estou ajudando direito no assunto, mas pra jogar cs:go e todos jogos FPS nao precisa jogar a 100fps +, eu ja fui prozasso em milhares de jogos FPS(First Person Shooter) e sempre tava a 30~60fps, sempre fiquei e ainda fico em todas partidas que entro em 1° lugar do time da metade da partida até o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...