Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao Ligar o Notebook Reboot and Select proper Boot device


leonardo0012

Posts recomendados

Ola,pessoal estou tendo um problema com meu notebook Positivo Stilo xr3500 ele nao entra no sistema operacional e fica dando insert bot media... Porém tentei formata da bot nele mas fica carregando um bom tempo ae de repente aparece um erro e ele volta a reiniciar Não sei o que faço ! ALGUEM PODE ME AJUDAR obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Black Fox disse:

há sistema instalado no disco(hd) ? o mesmo está setado como principal na ordem de inicialização(boot) no bios ?  tentou efetuar a instalação de qual Sistema ? formatação via pendrive e/ou disco(dvd) ? verificou o disco(hd) em busca de possíveis erros ?

 Simplesmente Levei em um tecnico e nao sei o que  ele fez antes ele estava ligando e fazendo tudo, ae depois que ele chegou eu ligo ele e aparece  Reboot and Select proper Boot device, e nao consigo fazer mas nada. acho que nao tem sistema instalado no hd. Ele esta Sim como principal na ordem de incializaçao  boot no bios. tentei instalar todos os sistemas pelo pendrive mas dao erro e voltam a reiniciar e fazem a mesmo coisa sempre que tento fica carrengando um tempao e nao vai ! nao sei como faz esse precedimento de verificar o disco nesse notebook (Pelo soube foi que o HD desse notebook e um Flash)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Primeiro:  tem certeza que levou ele em um técnico kkkkk.

 

Segundo, quer testar o HD, baixe o software HDD Regenerator... boota no pendrive e execute ele alterando a ordem de boot na bios.

 

A ordem está correta na BIOS ?

Disse ele que e tecnico kkkkkkk mas fez mal o serviço. oK

 vou fazer obrigado (a ordem está)

 

HD

CD/DVD

USB HARD DISK

USB KEY 

USB CD/DVD

USB FLOPPY

NETWORK

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...