Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video para pc basico


Posts recomendados

  • Oii galera, tudo bem com vocês ? Então venho aqui tirar uma duvida minha com vocês, tenho um pc básico, tipo básico e antigo, e estava pretendendo colocar uma placa de vídeo nele mas uma placa bem básica que va dar um UP nele, conheço as limitações do pre-historico, porém deva haver alguma plaquinha que sirva nele.
  • Já procurei diversos modelos de VGA mas n sei qual sairia melhor nessa configuração que e um Celeron 430 (Socket 775, na qual pretendo trocar por um core 2 quad) e 2 GB de RAM, um pc extremamente básico, como ja dito qual placa vocês me indicam ??????

 

Obrigado desde já!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual das duas e mais ''potente'' ? 

 

Sim logo logo irei fazer esse up e irei trocar também a placa-mãe porque ela e muito limitada a Upgrades, para fazer o up qual placa-mãe você me recomenda comprar pro 775 ? Porque n tenho muitas condiçoes de comprar um kit intermediário/top. Ou você acha que vale a pena mudar de socket ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GT 730 é ligeiramente melhor, mas se você realmente for trocar esse processador pra um C2Q eu iria de GT 1030 porque ela é bem melhor que as 2. Esse Celeron 430 é muito ruim, eu acho que ele não segura nem as 2 primeiras placas de vídeo que citei.Quanto a placa-mãe 775 eu não sei dizer, algumas pessoas dizem que vale a pena usar por causa do Xeon, fazendo a adaptação do Socket 771>775.

 

16 minutos atrás, Marcos Godinho disse:

Porque n tenho muitas condiçoes de comprar um kit intermediário/top. Ou você acha que vale a pena mudar de socket ?

Desde o socket 775 já passaram varias gerações de processadores tanto da Intel quanto da AMD, sem falar em memoria DDR3 e DDR4 logo o custo varia bastante, mas eu to bem por fora quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...