Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sem som na placa frontal e traseira!


Posts recomendados

Boa Noite!
eu estou com um problema que meu computador não sai som de maneira nenhuma,nem na placa frontal e nem  na traseira que é a da placa-mãe,fiz a instalação completa do pc já tem uns 6 meses e só funciona o audio via HDMI da RX580 8gb red devil.
acho que pode ser um problema de drive mas já instalei e reinstalei os drivers da placa-mãe tantas vezes que não sei mais o que faço,também mexi nos conectores de audios frontais da MOBO sem sucesso.

O som da frontal não sai som ,somente chiados e somente com o SOM em 100% de fone de ouvido que dá para ouvir e ainda é baixo os chiados.
Da placa-mãe no conector traseiro  o som e extremamente baixo,coloquei na caixa de som,no maximo a 100%eu só consigo ouvir encostando o ouvido na caixa ,quando a 50 em qualquer outro aparelho até os meus vizinhos iriam escutar e vir reclamar pra abaixar o som.
O modelo da placa-mãe é ASROCK AB350M PRO4 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Boa tarde!
Estou com uma situaçao muito parecida com essa, do nosso colega  ewerton29, a minha é uma "Intel DG31PR".  A saída HDMI da placa de vídeo funciona de boa, ja da placa de audio onboard nada. Nem traseira nem frontal, vou tentar uma placa de audio offboard USB, e dou um retorno caso, sirva ainda!
Ou se algum outro colega nao tiver um "help".
Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Em 12/01/2018 às 16:08, Dj Rayke disse:

Você marcou como dispositivo de áudio padrão sua placa de som do seu PC no painel de configuração do mesmo?

 

Consegui resolver o problema selecionando "FONE DE OUVIDO" em vez de "ENTRADA DE LINHA" ao selecionar o tipo de dispositivo.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...