Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual gtx 1070 8gb pegar?


Posts recomendados

Bom dia galera, consegui finalmente o dinheiro para comprar minha Placa de Vídeo. Tenho dinheiro para pegar uma GTX 1070 ti? Tenho mas não me animou gastar quase 2200 em uma placa que não tem uma diferença significativa  da GTX 1070. Então meu foco agora é a GTX 1070 e alguns modelos me interessaram. Qual modelo é melhor e qual pegar? Levando em conta quatro fatores:

 

Minha Configuração:

 

i7 3770 non-k

16Gb de RAM

GA-B75M-D3H

Fonte: Corsair CX 600W

Foco: 1080p 144 Hz

 

- RMA

- Tempo e Garantia

- Melhor Refrigeração

-Melhor Frametime

 

Primeira Opção: GTX 1070 8GB Asus Expedition

 

Segunda Opção: GTX 1070 8GB Gigabyte Windforce

 

Terceira Opção: GTX 1070 8GB EVGA SuperClocked

 

Quarta Opção: GTX 1070 8GB Galaxy EX

 

Quinta Opção: GTX 1070 8GB MSI Armor OC

 

Esqueçam os preços, levem em consideração só os quatro fatores. Se o quarto fator, que é o frame time, não houver diferença, podem descartá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença de frametime entre as 1070 é muito pequena, então desconsidere

eu iria entre a primeira, terceira e quarta opção

falam que o RMA da Msi não é dos melhores, a Gigabyte nunca conheci alguém que comprou pra falar, além de que na KaBum ninguém comprou ainda

então

você q tem q escolher agr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MSI são 3 anos de garantia nacional, tanto pra VGA quanto pra placa-mãe. A qualidade do atendimento é na média do padrão Brasil pelo que já pesquisei (nunca precisei usar).

Asus e Gigabyte são 1 ano de garantia.


Galax e Zotac são 2 anos de garantia.

EVGA são 3 anos mas é internacional (você tem q mandar pros EUA caso dê zica, e o custo de envio é seu).

 

Frames não farão diferença significativa. Refrigeração, tendo 2 fans, n terá problema (caso você n queira fazer OC). Então só conta garantia e RMA pelo menor preço mesmo. Acho que as melhores opções seriam, nessa ordem, MSI e Zotac, e Galax. A MSI compensa pelos 3 anos, a Gaming X é muito bonita, fria e silenciosa, mas n sei se vale os 2000 pila...A armor por 1919 tb tá carinha, já teve na faixa de 1700 ela...  Essa aqui particularmente está boa tb, preço bom, 2 fans, 2 anos garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabriel_Viana disse:

Bom dia galera, consegui finalmente o dinheiro para comprar minha Placa de Vídeo. Tenho dinheiro para pegar uma GTX 1070 ti? Tenho mas não me animou gastar quase 2200 em uma placa que não tem uma diferença significativa  da GTX 1070. Então meu foco agora é a GTX 1070 e alguns modelos me interessaram. Qual modelo é melhor e qual pegar? Levando em conta quatro fatores:

 

Minha Configuração:

 

i7 3770 non-k

16Gb de RAM

GA-B75M-D3H

Fonte: Corsair CX 600W

Foco: 1080p 144 Hz

 

- RMA

- Tempo e Garantia

- Melhor Refrigeração

-Melhor Frametime

 

Primeira Opção: GTX 1070 8GB Asus Expedition

 

Segunda Opção: GTX 1070 8GB Gigabyte Windforce

 

Terceira Opção: GTX 1070 8GB EVGA SuperClocked

 

Quarta Opção: GTX 1070 8GB Galaxy EX

 

Quinta Opção: GTX 1070 8GB MSI Armor OC

 

Esqueçam os preços, levem em consideração só os quatro fatores. Se o quarto fator, que é o frame time, não houver diferença, podem descartá-lo.

Pega a da MSI.

 

Eu tenho uma da MSI, mas a minha é 1070 Ti, pra mim vale a pena pegar uma 1070 Ti, se não valesse eu não teria comprado uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frederico Silva Lopes Não vou pagar 2230 que é valor da 1070 ti mais barata + frete por causa 10 a 15 fps a mais não amigo. Da uma diferença de quase 300 a 500 reais. Eu queria muito a 1070 ti mas quero pagar um valor que ela vale. La fora ela está bem mais barata e aqui no Brasil está em um preço que eu acho que ela não vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...