Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Air cooler i7 7700


Posts recomendados

31 minutos atrás, Arthur Fernando disse:

Bom dia.

 

Finalmente comprei meu pc, porém agora estou com dúvida se o cooler gammaxx 400 segura meu i7 7700 sem K no modo turbo, ou se vou de 212x.

 

no cooler box em jogos está chegando no maximo em 70 graus.

Não gaste dinheiro com o cooler. Pode ficar com o Box mesmo. 70° é tranquilo.

Guarda esse dinheiro do cooler para investir em outro coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

Quanto pode gastar?

o suficiente basicamente.. kkkk

 

como disse em cooler box fica em 70 graus, quero um pra garantir uma temperatura um pouco mais baixa, pensei no gammaxx 400 pois tem ele branco com led branco, meu gabinete é branco então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Arthur Fernando O Gammaxx 400 já terá um desempenho satisfatório, porém inferior o hyper 212x

Nunca usei este. Tenho um Thermaltake silent 14 que segura muito bem meu Core i5 7600K.

Recomendo, pois é bem silencioso, refrigera bem e principalmente por ser mais alto não encosta nos dissipadores das memórias (preste atenção nisso - memórias com dissipadores são mais altas e por vezes ficam pressionando no cooler o que acaba ocasionando problemas futuros no slot). Tive este problema com um Coolermaster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...