Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Não carrega/Nao da sinal


MulekeZ

Posts recomendados

Seguinte:

Estava utilizando normalmente meu notebook conectado somente a Bateria, quando peguei a fonte e conectei ela no notebook ele simplesmente desligou, removi a fonte e liguei, iniciou normalmente inseri novamente a fonte e ele novamente se desligou, a bateria acabou, mas pelo relatado me leva a crer q seu funcionamento esta perfeito.

Abri ele e fiz a medição com multimetro em escala de continuidade e de tudo ok, não faço ideia do que pode ser, já testei a fonte em outro notebook e está certo em perfeito funcionamento

 

alguém pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o plug de energia do notebook ou até mesmo os mosfet de entrada de energia, um deles pode estar em curto, por isso funcionava na bateria. Esse problema não é difícil de resolver, se for isso mesmo hehe.

Leva numa assistência que tem solução.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rodrigo J Polette disse:

Pode ser o plug de energia do notebook ou até mesmo os mosfet de entrada de energia, um deles pode estar em curto, por isso funcionava na bateria. Esse problema não é difícil de resolver, se for isso mesmo hehe.

Leva numa assistência que tem solução.

Abraço!

Foi o que pensei no início, mas fazendo os testes não da sinal de curto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...