Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Gabinete - (Mobo ATX)


Posts recomendados

Boa tarde, galera!
Possuo um gabinete até que bom, um Aerocool Strike X Advanced Black, mas ele começou a ficar apertado depois que comprei uma GTX 1070 e, principalmente, agora que adicionei um SSD.

Andei pesquisando algumas opções e gostaria de saber de vocês qual seria a melhor escolha:

► Corsair Crystal Series 460X
https://www.kabum.com.br/produto/88206/gabinete-corsair-gamer-crystal-series-460x-rgb-vidro-temperado-atx-cc-9011101-ww

► NZXT Noctis 450
https://www.kabum.com.br/produto/65547/gabinete-nzxt-noctis-450-preto-led-vermelho-sem-fonte-ca-n450w-m1

► CoolerMaster ATX CM Storm Trooper
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=29758


► Cougar Panzer Max
https://www.kabum.com.br/produto/82055/gabinete-cougar-panzer-max-sem-fonte-atx-full-tower-preto-10529-7


Esses são alguns que andei olhando, mas estou aberto a sugestões. 
Obrigado desde já, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, felipecardoso9 disse:

@Diego Vellasques Man, gabinete é bem pessoal rs

Gostaria de um gabinete full tower?

@felipecardoso9 , sim, eu to ligado que é pessoal. Mas gosto de saber opiniões de quem já teve ou viu, principalmente sobre a qualidade, espaço, ventilação, etc...

Eu quero um gabinete com um espaço bacana pra cabos, boa ventilação e, agora que comprei o SSD, com espaço pra ele e pra GTX1070 que é grandinha.

 

 

4 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

O 460X tem a mesma estrutura do(mudando o vidro na frente e do lado apenas) que o 400c, tenho e acho um gabinete muito bom. Os nzxt acho muito caros. Eu iria de corsair, tenho fonte, coolers e watercooler deles, marca muito boa.

@Henrique Ariel AG , qual você acha que tem mais espaço e melhor ventilação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Vellasques Cara, tive que trocar meu gabinete meses atras apos fazer o up para um WC de 240mm

Fiquei em duvida entre o NZXT S340 e o PcYes Polar Bear. Optei pelo Pcyes e posso dizer, que gabinete enorme.

Ja vem com controlador de fans, duas fans frontais (suporta mais duas superiores e uma traseira e tem um ótimo espaço para organizar os cabos.

Recomendo pra ter ideia sobre o gabinete as montagens que o emersonbr faz no youtube, lá mostra bastante as vantagens (pelo que vi o pessoal ama o s340 rs)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Diego Vellasques Cara, tive que trocar meu gabinete meses atras apos fazer o up para um WC de 240mm

Fiquei em duvida entre o NZXT S340 e o PcYes Polar Bear. Optei pelo Pcyes e posso dizer, que gabinete enorme.

Ja vem com controlador de fans, duas fans frontais (suporta mais duas superiores e uma traseira e tem um ótimo espaço para organizar os cabos.

Recomendo pra ter ideia sobre o gabinete as montagens que o emersonbr faz no youtube, lá mostra bastante as vantagens (pelo que vi o pessoal ama o s340 rs)

@felipecardoso9 , boa, vou dar uma olhada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

35 minutos atrás, Diego Vellasques disse:

 

@Henrique Ariel AG , qual você acha que tem mais espaço e melhor ventilação?

São iguais, só muda estética e preço(acho que mais de 200 reais de diferença na pichau) gostei do espaço. Vou colocar foto do meu pra você ter uma ideia. Tem espaço e varios locais pra passar cabo.

pc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...