Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Cont.ses esta dando erro no meu excel.


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

Já peço desculpa caso não seja o local ideal para assuntos do Excel, mas não achei o tópico específico para fazer a pergunta. 

Estou tentando usar o "cont.ses" para fazer a contagem automática dos imóveis disponíveis quando tiverem sua barra de status alterada. 
Tenho uma tabela com imóveis de 60 e 45m² no mesmo pavimento. 
Estou usando a tabela para fazer a contagem separadamente de imóveis disponíveis em ambos pavimentos. 
Consultei alguns vídeos no youtube e repeti exatamente os paços que foram feitos, mas no meu acaba apresentando erro. 
Alguem pode me ajudar? 

 

Se aqui não for o local ideal para esse tipo de dúvida, alguem sabe em qual tópico devo perguntar? 

 

Segue um print da tela com o erro em anexo.

 

Obrigado novamente! 

DÚVIDA EXCEL.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde@gabrielscf

 

Seja bem-vindo ao fórum!

 

Você agiu corretamente, pois sempre devemos criar um novo tópico para nossas dúvidas, nunca postar em tópico dos outros.

 

O problema da tua formula é que as colunas NM estão Mescladas, portanto só deve constar a coluna M e você terminou o intervalo com N27.

 

Copie e cole a formula abaixo na célula J7

=CONT.SES(M18:M27;"DISPONÍVEL";E18:E27;H7)

Se não for isso, para facilitar anexe a planilha, pois na figura não dá para testar fórmulas.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...