Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer - Orçamento 4000~5000


Posts recomendados

Olá, gente!

 

Sou completamente leigo nesse assunto de montar pc's etc, e gostaria da ajuda de vocês, portanto.

 

Preciso comprar dois pc gamer, incluindo periféricos (mouse, teclado, headset, esqueci de algo?), dentro do valor citado (4000~5000 para CADA um, totalizando 8~10k ao todo).

 

Eu compro pronto pela Kabum ou monto? Os periféricos não precisam ser dos melhores e mais caros, apenas devem cumprir devidamente as suas funções para um pc gamer.

 

Eu gostaria que vocês me ajudassem a fazer o pc completo, levando em conta que:

 

- Quero ter o máximo de desempenho possível em jogos pesados, em alta resolução.

 

- Preciso de um monitor bom e de umas 20~27 polegadas.

 

- Podem priorizar o computador, e deixar os periféricos e o monitor em segundo plano, ou seja, não escolherem os mais caros, podem ser medianos mesmo, com exceção do monitor, que queria um bom, porém não tão caro pra não tirar dinheiro que será gasto no pc.

 

Obs.: Vou comprar tudo em dobro, sendo meu orçamento pra isso uns 8~10k. Será que se eu comprar tudo em uma só loja, por ser tudo em dobro, eu ganho algum desconto considerável ou algo do tipo?

 

Gostaria de sugestões, pois, sem a ajuda de pessoas experientes, eu não consigo tirar nenhuma conclusão, porque, como já disse, sou leigo. Vou comprar o que aconselharem para mim.

 

Muito obrigado, pessoal!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leibniz Ln Boa tarde e bem vindo ao fórum CDH.

 

Podemos lhe ajudar com as configurações, agora preço e tal vai de você pesquisar bem na internet ou lojas físicas.

 

Eu particularmente prefiro montar os meus PC's, montei um R7 1700 p/ o meu cunhado neste FDS, e sinceramente é bem mais fácil montar o hard do que ficar instalando e configurando software.

 

15 minutos atrás, Leibniz Ln disse:

- Quero ter o máximo de desempenho possível em jogos pesados, em alta resolução.