Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen r5 1400 leva uma r9 380 4gb a 100 % ?


Posts recomendados

Desde já agradeço a atenção de todos, eu estou com a seguinte duvida e espero que alguém possa me dar uma luz kk, eu tenho uma r9 380 4gb da powercolor, eu to sem muito dinheiro atualmente e quero um processador am4 que rode ela a 100 % (lembrando da questão do dinheiro, o mais barato possível senhores kk)

 

ps: eu tenho uma a320m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx @MarceloSouzaB1 Então, é muito difícil achar no YT algum benchmark ou gameplay com esses dois em especifico, ai eu fico na duvida se devo investir mais e pegar um r5 1500x ou 1600, mas não pretendo mudar de vga por enquanto e só queria um am4 que rodasse ela a 100 % sem quedas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É porque a 380 já tá no passado, Ryzen saiu agora pouco. Mas tu pode procurar por R5 1400 com 1050TI ou 1060 3GB, são placas parelhas a esta sua. Ou RX 570.

Eu acredito que o 1400 tá de bom tamanho, 1500X eu não pegaria (melhor meter overclock no 1400), agora se tiver grana pro 1600 é contigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...