Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciando em tempos aleatórios


Posts recomendados

Configuração:

fx6300 amd com water cooler

placa de video r9 270x

ssd + hd

fonte cs850m corsair

2x4 memorias vengeance ddr3

placa-mãe: M5A78L-M PLUS

S.O Windows 10 64x

 

Bom primeiro acontecendo jogando pubg,cs e rainbow six siege, ele simplesmente muda a taxa de atualização de 60 para 75 ou 72hz e reinicia sozinho, depois realizando tarefas simples no windows usando navegador e o vscode ele reinicia sem mudar resolução só reinicia sem explicação sem forçar nem nada, então baixei alguns soft de stress de cpu, vga, teste de hd e memoria e nenhum deles apresenta algum tipo de comportamento igual de reiniciar etc... simplesmente reinicia quando estou fazendo algo comum, não sei o que pode ser alguém me ajuda, nunca vi esse tipo de coisa, testei o cpu strss e a vga strss ao mesmo tempo e não reinicio, sinal que a fonte não é eu acredito... (OBS: limpei ele não faz 3 semanas) com todo cuidado limpei 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Igor Stinieski Favin Veja a temperatura do processador + placa de vídeo primeiramente na área de trabalho, depois nos jogos. Você utiliza estabilizador? Veja a saúde do HD com o programa HD Tune ou Crystal Disk. Quanto tempo de uso tem essa fonte? Seria interessante fazer um teste com outra fonte de qualidade só pra descartar problema dela mesmo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...