Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com alto falantes.


Posts recomendados

Fala galera,beleza?

Já faz alguns dias que eu acabei ganhando um monitor e acabou que ele me gerou uma dúvida. 

Basicamente ao conectar o cabo de vídeo eu percebi que o monitor possuía uma entrada de áudio.

Eu nunca me interessei por esse tipo de monitor (com auto falantes),pois o que me fazia escolher o monitor sempre foi o tempo de resposta e a resolução,por isso talvez essa pergunta seja meio *****.

Voltando...

Esse monitor possui duas entradas de vídeo (VGA e DVI-D) e do lado uma entrada de áudio(Similar à uma entrada P2).

Eu utilizo um cabo HDMI com adaptador DVI-D (Com todos os pontos).

Não,não é Um cabo DVI-D x HDMI,o cabo é  HDMI (as duas entradas são HDMI's) e eu utilizo um Adaptador no qual eu conecto umas das entradas HDMI.(Relembrando que o adaptador possui todos os pontos)

Aí vai a dúvida. 

Com esse adaptador utilizando o cabo HDMi eu consigo passar áudio pro monitor ou vou precisar de um cabo específico pra isso?

(Monitor Philips 185vW).

(Placa de vídeo GTX 1050 TI Gigabyte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...