Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fabiolaborges

Air 240 vs 400C (+ gabinetes brancos amarelam?)

Recommended Posts

Estou montando um PC e gostaria de comprar um gabinete que não ocupe muito espaço.

Pretendo comprar o Corsair Air 240 ou o 400C, mas gostaria de saber se a cor branca irá amarelar com o tempo.

E alguém já viu algum desses gabinetes pessoalmente? Queria saber se eles são realmente "pequenos" e se têm muita diferença de tamanho. Porque apesar de o Air ser mais baixo, é mais largo também.

Além disso, também não sei qual tem uma ventilação melhor, mas me parece que é o Air.

O que mais me deixa cabreira com o Air é que nem todas as placas de vídeo cabem nele. Vou usar uma GTX 960 por enquanto e pretendo comprar uma 1060 depois...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@fabiolaborges Geralmente o plastico amarela, mas estes gabinetes são de linha "Premium", recomendaria o 400C, referente a altura e largura você pode ver nas especificações e utilizar uma metra para ter uma noção.

Estou querendo comprar o 400C também (preto).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @DaniloSky prefere o 400C pelo fato de ter mais segurança de que as placas servirão?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais pelo fato do tamanho que tenho disponível, o 400C é de bom grado para meu espaço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @DaniloSky entendi!

E a ventilação do 400C é tranquila? Vai manter só os fans que vêm, ou colocar outros? :)

Compartilhar este post

Link para o post

A ventilação do 400C é top, tem bastante espaço p FAN's e a fonte fica escondida, da p fazer um bom cable management:

image.png.0d85376ea94b323187961ee03127d84d.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @DaniloSky eu queria o gabinete que ocupasse o menor espaço possível, mas tô achando que a diferença de tamanho entre esses 2 não compensa a diferença de preço e a questão da compatibilidade com placas de vídeo. Me parece que eles não tem graande diferença de tamanho.

Boletei o 400C, tá em promoção na Pichau. Agora é decidir se pago ou não xD

Compartilhar este post

Link para o post

@fabiolaborges unica coisa que mata da Pichau é o frete p SP:

image.png.f5f5733df2f6d8e84dcb64d29eb6121c.png

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @DaniloSky moro em Floripa/SC, e a Pichau fica em Joinville/SC, aí fica mais fácil xD

Pra mim saiu R$29,14 o frete de 4 dias úteis por transportadora. Quando comprei a placa-mãe lá, como era mais leve, saiu ainda mais barato; uns 15 reais hahah

Mas também, 15 reais de diferença pra ir até SP e 1 dia útil a menos, vale a pena. Só quero ver quanto tempo a Pichau vai demorar pra enviar, espero que seja rápido :)

Editado por fabiolaborges

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais