Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

escolher notebook com leitor biometrico ?


Posts recomendados

oi pessoal, vocês podem me ajudar a achar notebook com leitor biometrico , q seja a dell, acer ou asus ... com preço ate 1.500 reais

eu achei um dell vostro 5470 mas e gostei muito porém vi que muita gente falou que ele é um note pessimo. alguem sabe se esse dell é realmente ruim ? meee ajudem ai pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saraoliveiralih19 cara, eu tenho o mesmo "notebook péssimo" e não tenho nada a reclamar. O leitor biométrico funciona muito bem (Não no meu domínio Windows 2008 Server. Quando logo com o usuário local da maquina, o leitor funciona), e o note  em si, tenho apenas 01 reclamação: o HD é lento rsrs... Troquei por um SSD de 256Gb e resolvi o problema. 

 

Se tiver com um preço camarada, pode pegar sem medo. A bateria tem uma duração boa, placa de vídeo (no meu modelo tem) é razoável, bem fino e leve, e não esquenta tanto (i5 aqui c/ 8Gb - 1 slot só, também fiz upgrade).

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me muito obgda por ajudar, eu achei estão lindo o note, mas fiquei com medo de comprar. porque vi que as pessoas falou que ele tem um problema que faz a tela ficar piscano e perder o brilho e que as dobradiças sempre racha, e tambem sobre o wifi. que diz ser pessimo, então posso comprar sem medo ? e sobre o leitor biometrico eu nao entendi bem sobre o que você falou rsr desculpa.. mas se eu quiser por exemplo usar o leitor biometrico para desbloquear ele na tela de login eu posso ? 

 

obgd mais um vez :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saraoliveiralih19 Olha, realmente nunca ouvi falar de tais problemas nesse note, já tenho ele a pelo menos 2 anos ou mais, e nunca deu um problema.


Quanto ao leitor biométrico, acho que me expressei mal: no seu uso ai, vai funcionar normalmente, configura ele e já era.

 

Mas, detalhe: esse note ai, é novo ou usado? Se for novo, não terá problema, se for usado, nunca se sabe, o que o antigo dono fez, igual carro rsrs...


De resto, só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...