Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Distorcida no CSGO. "Caso Curioso Com Video"


Posts recomendados

Galera boa tarde recentemente resolvi fazer um upgrande em um pc idoso que eu tinha por aqui no trabalho para passar o tempo livre.

em fim segue a configuração dele e os detalhes do meu problema...

 

placa-mãe - IPM41-D3

Memória Ram - 4GB DDR3

Placa de vídeo - GForce GT420 2GB DDR3 128bits

Processador - Intel Core 2 Duo E8400 3.0GHZ

Windows 7 Home Premium 64bits.

 

Galera o problema consiste no seguinte,a principio comecei comprando essa placa já informada zero bala na promoinfo para rodar um CSGO de boas com esse processador,já vi pessoas rodarem com piores em fim,estou tendo grandes problemas com desempenho segundo os vendedores da placa,me aconselharam a trocar a fonte por ser nominal,não empurrava a placa,providenciei a troca da fonte por uma 450w Real,mas não solucionou meus problemas,empolgado em jogar configurei novamente os gráficos para o recomendado e logo veio o resultado dos bugs,a tela fica distorcida,um lag e uma travação monstruosas tomam controle do meu game,e fico perplexo com a situação pois já levei diversas vezes onde comprei a placa de vídeo e eles insistem em dizer que não e problema na placa,gostaria de ouvir algumas opiniões de sugestões do que possa estar causando essa minha queda no desempenho e essa distorção assustadora nas imagens do game.

 

Seguem alguns Prints e Vídeo Gravado durante o jogo.

Vídeo 1

https://streamable.com/97qsg

Vídeo 2

https://streamable.com/szbmn

 

Prints

 

Print 1.jpg

Print 2.jpg

Print Jogo 1.jpg

Print Jogo 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara não posso formatar essa maquina,tem muito conteúdo de trabalho nela,tenho FP, Contabilidade,documentos e etc, teria alguma solução tipo reinstalar drivers ou a reinstalação do próprio DirectX poderia solucionar?

Tem plena certeza que seria essa a causa do problema? porque tipo gastei um dinheiro em fonte e placa de vídeo nesse pc,se estiver certo de que seja isso que possa estar causando,posso procurar fazer um backup da máquina e tentar formatar com driver e tudo... mas vai dar trabalho por isso gostaria de saber quantos porcento de chance você deduziria que seria esse o problema tipo algo acima de 50% tentarei essa medida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma maneira bem simples de ter certeza, coloque outro HD na máquina formatado, ligue o computador e teste o jogo, ou talvez peça par algum amigo colocar a placa no computador dele para testar... caso o problema sumir... pode ter certeza que o problema é o sistema operacional... mas antes de qualquer coisa voce pode tentar reinstalar o DX por completo.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...