Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçao de Placa mâe


Blue Hell

Posts recomendados

Olá @Blue Hell tudo bom?

 

Para seu processador você pode utilizar as seguintes opções de acordo com preferência de marca e orçamento:

Atente-se que nesta modalidade você vai ter que realizar a troca de suas memórias, visto que são de soquete DDR3 e o processador em questão segue a linha Kaby Lake DDR4.

 

Para preservar suas memórias, pode pegar uma placa LGA 1151 com suporte a DDR3 mais antiga como:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blue Hell Sinceramente, eu não trocaria. Você perderá performance do seu para o G4560. Só se justifica a troca se você pretende fazer um UP depois para um processador mais forte. E mesmo assim, não pegaria um G4560. Pegaria um Ryzen 3.

 

@Noodle Kaby Lake com DDR3 não é boa ideia. E tem que ser DDR3L, o que provavelmente as dele não são. Sem falar nos demais problemas. Melhor trocar para DDR4 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim! entendi muito obrigado .

adicionado 3 minutos depois

é que eu ia pegar a mais barata possivel essa  aq https://www.kabum.com.br/produto/93135/placa-mãe-asrock-p-amd-am4-a320m-dgs-ddr4/?tag=A320 fwiefgoewhf e eu pensei '' ah se pa é meio ruim melhor pegar uma mais cara dfjasuidfasuh''

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 horas atrás, Blue Hell disse:

ah sim! entendi muito obrigado .

adicionado 3 minutos depois

é que eu ia pegar a mais barata possivel essa  aq https://www.kabum.com.br/produto/93135/placa-mãe-asrock-p-amd-am4-a320m-dgs-ddr4/?tag=A320 fwiefgoewhf e eu pensei '' ah se pa é meio ruim melhor pegar uma mais cara dfjasuidfasuh''

 

 

Pra um kit barato já serve. A Gigabyte mais barata está 100 reais a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...