Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de video de entrada comprar


Ir à solução Resolvido por J.Augusto F,

Posts recomendados

conheço pouco do assunto mais , as placas de entrada são as que não precisam de uma fonte ?  vi um vídeo de placas custo beneficio 2017 , a RX550 vendo video dela na adrenaline vi uma mais barata e o cara la falo que era melhor a RX460 , quero uma pra jogar/gravar/stream de CS:GO  e não queria passar de R$500,00 , a RX550 passa em algumas lojas , e por esse preço acredito que aja outras placas até melhores , só que precisa de fonte ... qual placa indicaria por menos de 500 que não utilize de fonte e tenha desempenho suficiente para jogar CSGO no low , em 1024x768  e segure uma stream a 60 fps ( a internet eu ja arrumei ) vim aqui pra não me arrepender depois de ter feito uma escolha ...(tenho em mente a Geforce 1030 que esta apenas por 350 +/- ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...