Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para upgrade no PC


Posts recomendados

Olá, possuo um computador com a seguinte configuração:

Processador: Intel Core i5-4690K
RAM: 8 GB 
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760
placa-mãe: B85M-D3PH
HD: 2TB 
Fonte: Corsair CX650

E um monitor Samsung T22C310LB.

Gostaria de realizar um upgrade nele a fim de otimizar seu desempenho para jogos, e a opinião de pessoas mais experientes seria muito bem vinda.
Em minha plena ignorância no assunto, estava pensando em talvez comprar uma GTX 1070 TI, mas não sei se seria a melhor decisão.
Num orçamento de até R$2.500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Kênia Suzana tudo bom?

 

Seu processador ainda aguenta o "arrocho", pode pular tranquila para uma 1070 que vai ser uma excelente aquisição, além do mais sua fonte é de procedência então não vai ter problemas futuros. Você pode incrementar um SSD e quem sabe + 8 GB de memória mais para frente. Fica a dica!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, seu monitor é FullHD. Na sua configuração, uma GTX 1060 6Gb já daria conta do recado.

Se você tem intenção de mudar para um monitor com resolução 2,5~4k, ou trocar o processador por um i7, então já compensa a 1070.

A dica do SSD que o colega @Noodle deu é válida na utilização geral do micro e no carregamento dos jogos. Em frames, não terá diferença.

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Kênia Suzana disse:

Olá, possuo um computador com a seguinte configuração:

Processador: Intel Core i5-4690K
RAM: 8 GB 
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760
placa-mãe: B85M-D3PH
HD: 2TB 
Fonte: Corsair CX650

E um monitor Samsung T22C310LB.

Gostaria de realizar um upgrade nele a fim de otimizar seu desempenho para jogos, e a opinião de pessoas mais experientes seria muito bem vinda.
Em minha plena ignorância no assunto, estava pensando em talvez comprar uma GTX 1070 TI, mas não sei se seria a melhor decisão.
Num orçamento de até R$2.500

Já que o seu orçamento é de 2500, a melhor opção seria vender o seu PC, juntar com os 2500 e comprar um novo, foi o que eu fiz

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...