Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para um novo computador


Posts recomendados

Boa tarde amigos do clube! 

Estou para comprar um novo pc e aposentar essa torradeira hahaha Preciso da recomendação de sites para compra ou até mesmo montagem...Posso gastar até R$ 1400,00 (Não é muito, eu sei!). Não precisa ser um ULTRA PC, quero jogar os jogos atuais com um bom desemprenho e pensar em upgrades futuros na maquina.

No básico minha preferência é: processador i5, RAM 8Gb, 1Tb HD. 

Placa de video se tiver é bom, mas qualquer coisa eu compro futuramente.

Quem puder ajudar estarei agradecendo desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @KennedyRLX tudo bom?

 

Nem sempre querer não é poder, me desculpe mas estou sendo apenas sincero. Talvez você esteja um pouco desatualizado sobre os preços quando diz que a sua preferência é um I5 e com placa de vídeo opcional com esse percentual de valor agregado ao seu orçamento relativamente baixo. Não se preocupe, eu tenho a solução ideal para o seu problema!

 

Qualquer dúvida posta lá que eu te oriento, um abraço e sucesso nas compras!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o I5 custo beneficiio é o 7400, e esse está por volta de 700,00, eu aconselho o Pentium D G4560 que tem um otimo custo/beneficio  280,00 em media.

Ambos são LGA 1151 então aconselho a placa-mãe AsRock H110M(BIOS atualizada para DDR4)    275,00
Memória Ddr4 4gb 2400 Mhz Mushkin Essencial                                                229,00
o HD se for 7200RPM aconselho você reutilizar caso contrario um de 1T                    220,00
Assim como o Gabinete se for mATX você pode reutilizar caso contrario                         150,00
como você mensionou futuros upgrades uma fonte CORSAIR CX500                            260,00
-------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                                       1.134,00

Sendo assim 1400 - 1134 = 266 pro processador, MAS se for reutilizado algumas peças você consegue mais RAM e/ou o I5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, DM7 disse:

Bom, depende para que, que é. Os computadores Lenovo são ótimos computadores, pessoais e profissionais. Os computadores Acer também são bons. Asus também. Pelo que conheço, é mais ou menos isso, Positivo não é bom.

uma coisa que é debatida em vários posts aqui, nenhum pc dessas marcas é bom, principalmente por fontes BOMBA etc, então não compre pc dessas marcas

quanto ao tópico

1400 é muito pouco pras suas pretensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...