Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar placa de vídeo na Wish?


Posts recomendados

Cara essas compras da china são frustantes, porque demoram muito pra chegar, as vezes produtos de qualidade duvidosa, voce pode ser taxado pela receita e dificuldade de exercer a garantia das peças.

Pelo preço voce deve estar falando de uma 1050ti 4gb.

manda o link da placa da wish.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o preço está muito bom a 1050ti 4gb sairia com o frete por 280,00. 

Se você tiver sorte em não ser taxado pela receita.

A marca que vier for boa (porque la não tem qual a marca).

Paciência de esperar porque final de ano correios ta horrivel.

E a questao da garantia.

Complicado falar se vale a pena ou nao

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que de agora em diante vai ser bem difícil não haver taxas. Pra receber encomendas internacionais os Correios estão forçando todo mundo que tem compras assim a se cadastrar no ID Correios, e o controle por lá com certeza vai ser mais apertado. É só ver se ainda vale a pena com os 60% em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@thiago zeik Amigão, esse anúncio aí é golpe... Tem trocentos nomes de placas, totalmente diferentes entre si, e muitas por valor irreal. Você pode até receber alguma coisa sim, mas vai ser bem longe do que espera... Quem sabe uma GT 210 ou algo do tipo se o golpista estiver de bom humor.

 

Não jogue seu dinheiro fora. Se alguma coisa parece milagre, é porque não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/12/2017 às 06:32, Foxwalt disse:

@thiago zeik Amigão, esse anúncio aí é golpe... Tem trocentos nomes de placas, totalmente diferentes entre si, e muitas por valor irreal. Você pode até receber alguma coisa sim, mas vai ser bem longe do que espera... Quem sabe uma GT 210 ou algo do tipo se o golpista estiver de bom humor.

 

Não jogue seu dinheiro fora. Se alguma coisa parece milagre, é porque não é.

nao é golpe nao brow tem varios nomes no anuncio porque é varias placas quando você clica em comprar aparece qual você deseja:
gt 730    128,00
1060     256,00
1050ti   233,00
etc..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Eu comprei essa semana! Acho que lá por final de março ou inicio de abril eu aviso qual foi o resultado.
Pelo que eu vi, a placa deve ser uma ColorFul (marca Chinesa). 
Como o amigo disse em um dos posts aqui, a Wish da 30 dias de garantia.
A placa que eu comprei foi uma GTX 1050TI...Olha vi uns reviews na internet que o pessoal recebeu a placa.
Eu paguei R$ 256,00. Só tem uma explicação para isso: Deve ser uma placa usada com mais algum tipo de subsídio.
Vamos ver. Quando ela chegar eu posto o resultado aqui para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Gente fiquem ligados nessas placas que vocês encontram baratinhas na Wish. Eu to dando uma olhada aqui e todas que tem um preço surreal justamente possuem saida vga. Geforce 1050 com saida vga, 960, e outras, sendo que por padrão dá própria Nvidia n era pra ter, ou seja, provavelmente são aquelas placas falsas que nego da um flash na bios somente pra enganar e aparecer o modelo da placa no pc, mas com as specs totalmente reduzidas das verdadeiras. E nem só na wish não, no ml tem nego tentando passar pra frente esse tipo de placa, fiquem espertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho essa dúvida hoje estava vendo uns preços descomunais. Fiquei sem entender

 

Eu acho que você vai gostar do item Colorful iGame GTX1080Ti Vulcan AD 11GB Video Graphics Card 1594/1708MHz forNIER. Adicione esse item à sua lista de desejos!

http://www.wish.com/c/5a9265e7c7e80b66cbbbf3cd

 

 

Screenshot_20180303-163853.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2018 às 16:40, Byakuyage disse:

Também tenho essa dúvida hoje estava vendo uns preços descomunais. Fiquei sem entender

 

Eu acho que você vai gostar do item Colorful iGame GTX1080Ti Vulcan AD 11GB Video Graphics Card 1594/1708MHz forNIER. Adicione esse item à sua lista de desejos!

http://www.wish.com/c/5a9265e7c7e80b66cbbbf3cd

Na própria descrição do produto tem:  

"Dear customer

With the rapid development of our life and work,we catch,we run,we keep on,
and sometims we can have a rest and enjoy the funny things ,such as giving yourself 
a mystery box
,just test your luck and expect what you will get"

 

"Aproveitar as coisas engraçadas como dar a si mesmo uma CAIXA MISTERIOSA " Deve vir um tijolo dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 07/03/2018 às 19:31, Unborn disse:

Na própria descrição do produto tem:  

"Dear customer

With the rapid development of our life and work,we catch,we run,we keep on,
and sometims we can have a rest and enjoy the funny things ,such as giving yourself 
a mystery box
,just test your luck and expect what you will get"

 

"Aproveitar as coisas engraçadas como dar a si mesmo uma CAIXA MISTERIOSA " Deve vir um tijolo dentro

Então. asksak, fui em uma Loja no site que estava vendendo uma GTX1050Ti, Igual o Preço do comentario Acima (R$4) Nas descrições em inglês esta citando assim: [...] placa de vídeo, como a principal mostra mostra, merece a sua sorte. Não importa o que você recebe, é o deus que concede a você. Espero que você tenha boa sorte. [...]

[...] Se você receber o item, espero que você possa confirmar a nossa entrega e avaliar-nos cinco estrelas. [...].

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 02/02/2018 às 22:42, cassio tessaro disse:

Eu paguei R$ 256,00. Só tem uma explicação para isso: Deve ser uma placa usada com mais algum tipo de subsídio.
Vamos ver. Quando ela chegar eu posto o resultado aqui para vocês.

A explicação geralmente é que o comprador recebe uma placa falsificada. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...