Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de mais ram?


Ir à solução Resolvido por thallesaguiar,

Posts recomendados

Ola tenho um alienware 15 r3 mas so tem 8gb de ram e em meus jogos esta caindo muito o fps e antes nao caia tanto e qunado abro o gerenciador de tarefas mostra que esta utilizando muito da minha ram mas nao tudo dela quase tudo tp uns 60% a 100%  nao sei se comprar mais gb ram ira melhorar vocês achao que vai? pf me ajudem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ent minha placa de video eh uma gtx 1070 acredito que n seja problema dela pois baixei app mostrando a temperatura essas coisas esta normal e sempre att os drvers mas em jogos mais pesados ele trava e fala que n suportou tp cod ww2 e minha memoria no gerenciador de tarefas esta 100% e meu processador eh um i7 mas n atinge essa potencia de mais de 60% no max 50% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal ent tenho um alienware 15r3 e ele tem 8gb RAM gtx 1070 i7 mas nesses dias ele esta tendo um desempenho muito pior mas a 1 mes atras n era assim esta caindo muito o fps e esta ocupando muita CPU e RAM ent comprei mais 8 gb ram mas ainda ira chegar mas sinceramente nao sei se isso vai ajudar 100% ou se também eh outro componente que esta causando isso vocês sabem como eu descubro com certeza qual eh o problema porque acho q eh ram mas para ter certeza vim aqui para ver se vocês poderiam me ajudar NUNCA ELE ESTEVE estão RUIN ASSIM pois tambem no cod ww2 esta atingindo 8gb ram e apresenta problemas apresenta problemas apresenta problemas o cs-go no meio da partida ele para de funcionar e fecha no rainbow six esta tendo uma queda constante de fps MUITO ALTA mas nao tenho certeza si eh mesmo a gb ram vocês sabem um jeito de eu indentificar?

adicionado 7 minutos depois

se alguem souber pf me ajude :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...