Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de desempenho horrível


Posts recomendados

Tenho uma M5A78L-M LX/BR , um Fx-8320e, 8Gb RAM ddr3 , RX-480 8gb, fonte de 600W reais e desde de que comprei o pc não está tendo um desempenho bom, em jogos como h1z1 estou pegando cerca de 40 fps , em jogos como lol cerca de 60-80 fps , além disso usei o msi afterburner para verificar as peças e o uso  de GPU estava oscilando muito, ia pra 90-80% e do nada caia pra 0-3% e ficava nessa de ficar oscilando, além disso tem horas que ele simplesmente trava durante os jogos e depois de 3-4 segundos ele volta, não sei mais o que fazer, não sei se é gargalo, se é problema com a placa-mãe ou com o proocessador ou até mesmo com a placa de video e gostaria de uma ajuda , estou querendo levar ele na assistencia da loja onde eu o comprei mas a garantia venceu mês passado!! ;c Sei que pode ser gargalo mas também não poderia ser problemas técnicos com as peças?

pc1.png.e1f902b667857c0521e42257dbabeee1.png5a31a490576db_pc2.png.1221ed8ee21e1bb3a16fec55666cdfbd.png5a31a4932e49e_pc3.png.edc991d1995fa96677386ff69ed7e44a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Sofia Martins 

Citação

Não pode ser problema nas peças não?

 

Sim... Um problema é a placa-mãe, como mencionei acima... Porém ela não deve está causando tudo isso... Faça o que recomendei sobre o driver de vídeo. ( Seria interessante testar com uma placa-mãe decente para esse processador, só para testes mesmo. GA-970A. )

 

Citação

Faça a reinstalação do driver de vídeo. Baixe o programa DDU e desinstale o driver, reinicie o computador e instale o driver recente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JasielVou reinstalar os drivers e ver no que dá, mas não estou com muita fé q irá resolver. Estou querendo vender essas peças e pegar um I5-7400, ASUS B250 DDR4, 8GB DDR4 2133MHZ, será q o desempenho irá melhorar?

adicionado 3 minutos depois

@Jasiel Onde eu poderia baixar o DDU, eles não tem um site próprio não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...