Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não dá imagem, apenas onboard


Posts recomendados

Olá galera, estou com um problema muito esquisito aqui que é a minha placa de vídeo (amd r9 270) não estar passando imagem sendo somente pela onboard, o computador inicia normal com ela conectada na placa pelo adaptador hdmi/vga que está funcionando, mas sai vídeo somente na onboard, eu já tentei configurar na bios para o video sair como PEG ou PCI mas sempre que reinicio a bios ta com a configuração auto, ja tentei desligar a opção internal graphics e nada, clr_cmos etc sendo que os coolers dela ligam normal mas não dá imagem, sendo que na primeira vez que botei, ela funcionou direitinho até reiniciei várias vezes o pc mas quando fui remontar ela apresentou esse problema, alguém pode me ajudar ?

 

 

Processador : i5 2400

Memória : 4gb(2x2gb) ddr3

placa-mãe : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-890520853-placa-mãe-lga-h61b75-ddr3-1155-i3i5i7-nova-na-caixa-_JM?source=gps

Fonte : C3tech dsaii-500VE

Placa de vídeo : r9 270

 

Dúvidas: 

é normal quando eu conecto o meu adaptador hdmi na entrada hdmi da placa-mãe nao sair imagem quando o pc está ligado necessitando reiniciar pra transmitir imagem?

A imagem onboard aparece mesmo tendo a placa de vídeo offboard funcionando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...