Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura da 1060 6gb da Galax


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Recentemente comprei uma GTX1060 6gb da galax, percebi que enquanto jogava Overwatch a temperatura da placa ficava entre 78°-81°, gostaria de saber se devo me preocupar e também se tem alguém que tem a placa do mesmo modelo e poderia me dizer em que temperatura a placa fica durante um jogo (contando que os 2 fans da placa ficam ligados o tempo todo). Ou será que pode ter algo a ver com o clock dela, não sei muito sobre o assunto.. (Contando que na minha cidade ta fazendo 29º).

 

Obs: Tem 2 fans no gabinete, um na parte de trás e outro na frente. (Tava pensando em colocar mais um na frente e um em cima).

placa de video.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2017 às 02:28, Mateus Bissani disse:

Achei estranho o clock dela que fica aumentado para 1860MHz já vi em 3 programas, porém o clock base dela é 1518MHz e o boost é 1733MHz, alguém poderia me dizer se isso é normal?

Esse comportamento é normal nas GTX 1000.. Elas nunca respeitam os clocks pré-fixados de fábrica.. Por isso, todas as GTX 1060 terão desempenho similar..

 

Quanto ao aquecimento, pode ser seu gabinete.. Ou você pode ajustar a velocidade das fans, de acordo com a temperatura, usando um programa como MSI Afterburner ou EVGA Precision..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
11 horas atrás, Mateus Bissani disse:

Em relação ao clock dela você acha que pode diminuir o tempo de vida útil dela ou não faz diferença alguma, e tem alguma relação com o fato de o computador estar em Alto Desempenho ou Equilibrado?

Não, pois ela é feita e programada pra ser assim.. Independente do resto do PC..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...