Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 7700 ou migrar para AMD!?


Visitante

Posts recomendados

Olá amigos!  Atualmente estou com um Pentium G 4560 e uma placa-mãe b250. Como um upgrade válido eu diria que seria apenas o i7 7700/7700k, uma vez que o i5 7400 ao meu ver seria rasgar dinheiro a esta altura do campeonato. O problema é que o i7 custa os olhos da cara, é praticamente  o preço de uma b350 + ryzen 1700.  Deveria pensar no i7, ou ir de Ryzen?:wiggle:?  Grato pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, K1LL3RPRO disse:

Olá amigos!  Atualmente estou com um Pentium G 4560 e uma placa-mãe b250. Como um upgrade válido eu diria que seria apenas o i7 7700/7700k, uma vez que o i5 7400 ao meu ver seria rasgar dinheiro a esta altura do campeonato. O problema é que o i7 custa os olhos da cara, é praticamente  o preço de uma b350 + ryzen 1700.  Deveria pensar no i7, ou ir de Ryzen?:wiggle:?  Grato pela atenção. 

Se o seu objetivo for games, pode ir de Ryzen 5 1600, desempenho dele e do 1700 é praticamente o mesmo em games.

 

placa-mãe B350, uma dessas:

ASUS TUF

AsRock Fatal1ty

Asus Prime

Gigabyte Gaming 3

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ryzen é bom pra quem quer fazer atualizacoes futuras.. as placas-mae dessa geração inclusive ja receberam atualizacoes de bios para a linha ryzen 2 que será lancada em fevereiro do ano q vem

 

eu mesmo irei migrar, depois q a intel fez o favor de matar os kabylake em menos de 1 ano e a falta de perspectivas de atualizacoes futuras sem ter q mudar tudo me fez desistir da mesma... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...