Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc "gamer" com 15 fps


Posts recomendados

Montei um computador recentemente com as seguintes config; Processador I5-7400 / RAM HIPERX 4GB DDR4 2400Mhz / HD 1TB SEAGATE / placa-mãe MSI B250M DDR4 GAMING PRO / FONTE PCYES 600W 80 PLUS.

 

Depois de ter montado completamente, levei para um amigo apenas formatar e instalar os drives do CD que veio com a placa-mãe. E chegando em casa, instalei um jogo básico LoL :mellow:.

 

O jogo inteiro ele ficou com 15 no max 20 fps...COM OS GRÁFICOS NO ULTRA LOW. Tentei com outro jogo que jogava com meu PC antigo, THE FOREST e esse nem conseguiu abrir.

 

Minha placa de video está com problema então nem a coloquei no PC, mas já joguei esses jogos com qualidade alta em PC ruins.

 

O que pode estar acontecendo para ter tal desempenho? Notei que fora de jogos, o PC ainda da umas travada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Seckta disse:

@Math.Pi O Win que ele instalou foi o 8.1 64-bits.

 

Continua o mesmo link?

 

 

Se não me engano, processadores Kaby Lake só têm suporte do Windows 10. Mas pode tentar instalar a versão para Win 8.1

Vou atualizar os links lá de cima.

 
1 hora atrás, Math.Pi disse:

Pode usar o mesmo link, só ir na direita e trocar o Sistema Operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...