Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Formatação condicional - Planilha Excel


Posts recomendados

Olá, estou desenvolvendo uma planilha para lançamento de dados de análises laboratóriais. Nela tenho uma aba matriz que vai puxar o limite de cada item por meio do procv. Para saber se está acima do limite, desejo fazer uma formatação condicional para pinta-lá de vermelho.

 

Ficaria assim:

 

Se resultado for maior que limite "vermelho".

 

Vou deixar 4000 células preparadas para lançamento. Porém a formatação condicional só me pernite tomar 1 valor como limite, e eu tenho varios, patricamente cada linha tem um limite diferente.

 

Na imagem vocês podem ver que só vai pintar a célula que for maior que l5. Eu precisaria que essa formatação se estendesse para todos os limites possíveis, l5 até l4000.

1513257032031-1703230827.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia @Alã Klein

 

O Excel permite sim tornar vários valores, basta usar fórmula na formatação Condicional.

 

Se não sabe como fazer anexe uma lanilha de exemplo, descrevendo os critérios que faço para você.

 

Não se esqueça de clicar em Curtir.

 

[]s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...