Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de som para ouvir música e filmes


Posts recomendados

Boa tarde! Estou precisando de uma caixa de som para ouvir música e ver filmes no PC.
Teria alguma outra até R$350 tão boa quanto a Edifier R1000T4, mas menor do que ela?

Além disso, será necessário comprar uma placa de som para a R1000T4 ficar com um som legal? E a placa de som melhoraria a qualidade no fone de ouvido também? (Uso um Edifier H840)
Minha placa-mãe é uma ASUS TUF B350M, com ALC887...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não manjo praticamente NADA de tecnologia de som. Minha única capacidade é de saber se o som é alto ou não, se o grave é bom ou não, e se dá pra colocar em volume alto sem distorcer o som.

 

Sendo assim, eu recomendo a Microlab M290. É a caixa de som, ou subwoofer sei lá, que uso. Tem boa altura sem distorcer, bom grave e tal.

 

Mas como disse: sou semi-leigo (ou leigo mesmo) em relação à som. Então sinta-se livre pra ignorar minha recomendação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phil_ disse:

Cara, eu não manjo praticamente NADA de tecnologia de som. Minha única capacidade é de saber se o som é alto ou não, se o grave é bom ou não, e se dá pra colocar em volume alto sem distorcer o som.

 

Sendo assim, eu recomendo a Microlab M290. É a caixa de som, ou subwoofer sei lá, que uso. Tem boa altura sem distorcer, bom grave e tal.

 

Mas como disse: sou semi-leigo (ou leigo mesmo) em relação à som. Então sinta-se livre pra ignorar minha recomendação.

 

hhaha obrigada de qualquer forma! :)

No caso, eu queria uma menor que a R1000T4 (e com uma qualidade equivalente). Sobre essa que você indicou, não sei qual a qualidade, mas eu não teria onde colocar o subwoofer em termos de espaço :/

 

E na verdade eu não especifiquei, mas eu gostaria de ouvir as músicas conforme elas foram produzidas realmente, sem excesso de baixos ou sei lá. Não sei como seria o bass nessa Microlab. Mas o preço é bem mais em conta, mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...