Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de som para ouvir música e filmes


Posts recomendados

Boa tarde! Estou precisando de uma caixa de som para ouvir música e ver filmes no PC.
Teria alguma outra até R$350 tão boa quanto a Edifier R1000T4, mas menor do que ela?

Além disso, será necessário comprar uma placa de som para a R1000T4 ficar com um som legal? E a placa de som melhoraria a qualidade no fone de ouvido também? (Uso um Edifier H840)
Minha placa-mãe é uma ASUS TUF B350M, com ALC887...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não manjo praticamente NADA de tecnologia de som. Minha única capacidade é de saber se o som é alto ou não, se o grave é bom ou não, e se dá pra colocar em volume alto sem distorcer o som.

 

Sendo assim, eu recomendo a Microlab M290. É a caixa de som, ou subwoofer sei lá, que uso. Tem boa altura sem distorcer, bom grave e tal.

 

Mas como disse: sou semi-leigo (ou leigo mesmo) em relação à som. Então sinta-se livre pra ignorar minha recomendação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phil_ disse:

Cara, eu não manjo praticamente NADA de tecnologia de som. Minha única capacidade é de saber se o som é alto ou não, se o grave é bom ou não, e se dá pra colocar em volume alto sem distorcer o som.

 

Sendo assim, eu recomendo a Microlab M290. É a caixa de som, ou subwoofer sei lá, que uso. Tem boa altura sem distorcer, bom grave e tal.

 

Mas como disse: sou semi-leigo (ou leigo mesmo) em relação à som. Então sinta-se livre pra ignorar minha recomendação.

 

hhaha obrigada de qualquer forma! :)

No caso, eu queria uma menor que a R1000T4 (e com uma qualidade equivalente). Sobre essa que você indicou, não sei qual a qualidade, mas eu não teria onde colocar o subwoofer em termos de espaço :/