Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook bom para jogos médios?


Posts recomendados

Olá pessoal do CDH! Estou pretendendo comprar um novo Notebook (atualmente possuo o que está em meu perfil), então gostaria de sugestões de vocês. O Notebook precisa custar 2000~2200 no máximo e precisa rodar alguns jogos como Minecraft, GTA San Andreas e The Sims 3 (compartilho ele com a minha irmã), e também alguns programas como o Visual Studio, PhotoShop e Unity, sem travamentos e em uma taxa de quadros jogável. Eu sei que o valor é baixo, mas conto com a ajuda de vocês, sendo melhor que o meu atual está excelente! Meu note atual:

 

Marca: Sony Vaio Fit15F.

Processador: Intel Core i5-3427U @ 1.80Ghz.

GPU: Intel HD Graphics 4000.

Memória: 8GB 1333Mhz (Dual Channel).

HD: 500GB.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas3301 disse:

@Matheus Andrei Jankovski Estarei dando uma olhada nesse modelo. Minha casa não possui aterramento.

Esse modelo tem um elevado desempenho em relação ao custo... principalmente por apresentar um placa dedicada de 2GB... mas eu tenho um desses, em rede não aterrada ele da uns choques as vezes, nada que chega a doer... é totalmente usável, mas com uso de estabilizador ou em rede aterrada o problema some, isso quando conectado na energia elétrica, na bateria é tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...