Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limitar fps permite mais efeitos?


Posts recomendados

Bom galera, comprei um R5 1600x + MSI GTX 1050 2GB OC. O monitor que eu comprei foi um Dell SE2216H de 60Hz 1080p. 

 

Como eu não vou conseguir ver acima de 60 fps, pensei em limitar o jogo nessa faixa. Aí veio uma pergunta:

Se eu limitar os fps, vou ter mais desempenho sobrando pra poder melhorar os gráficos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o que acontece é que voce vai estar usando sincronização vertical, e utilizara menos recurso da máquina. aumente os gráficos com o FPS destravado, vai chegar um momento que seu computador não vai mais aguentar renderizar tantos FPS por segundo.

 

Enquanto seu FPS tiver acima dos 60, em teoria voce poder ir aumentando a gráfica..... porém jogos como FPS, o ideal é ter uma taxa alta, caso drop alguns.... não vai afetar seu game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...