Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Crash em jogos Leves


Posts recomendados

Boa Tarde galera o problema e o seguindo comprei uma GTX 750 2GB usada fiz o teste com o vendedor na casa dele e tal, é o problema e o seguinte não estou conseguindo joga CS:GO - No Medio demora muito para entra nas partidas e as vezes apresenta problemas no Medio mesmo. e no Alto ele apresenta problemas quando vai entra na partida, No dota as vezes consigo joga no Alto mas apresenta problemas tb, Fortnite apresenta problemas tudo no baixo a 420p,consigo joga 2 min e apresenta problemas. procurei todas as solucoes possivel, Instalei drivers antigos, mudei para o Win10, Painel de Controle Nvidia em Desempenho. A duvida é se a placa esta ruim ou e algo no PC por favor ajudem. Segue as Configuracoes do PC.

 

Placa-mãe: Gigabyte GA-H61M-S1

Processador: QuadCore Intel Core i5-2310, 3000 MHz (30 x 100)

Fonte: Corsair 430W

Mémoria 4GB.

Placa de Video - GTX 750 2GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@LeonardoCoutinho Algo me diz que essa placa que você comprou usada está "baleada".

Uma GTX 750 Rodaria de boas  qualquer um desses jogos.

A Minha GTX 660 Ti roda em 1080p todos eles.

 

O CS:GO é um jogo que não é tão pesado assim, em tese sua placa deveria rodar bem...

Eu recomendaria que você conseguisse uma placa de vídeo igual ou similar para fazer os testes... Caso rode os jogos como quer, você comprova que  a placa usada estava estragada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lobarinhas Pode crer man, achei isso da memoria mas primeiro vou fazer o teste com outra placa para ver, o caso é eu tinha uma 660ti 1GB e rodava tudo de boa sacou com esses 4GB de memoria

adicionado 3 minutos depois

@DiF valeu man vou pega a de um brother empresta para testa e pa, Eu to bem suave porque o cara que vendeu deu garantia e tal ta bem atencioso comigo se disponibilizando para devolver o dim e tudo ai to bem tranquilo 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...