Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas não da vídeo


Posts recomendados

Seguinte, comprei um Processador I5 4460 3,2ghz Lga 1150  pra colocar no lugar de um Intel Pentium G3260 , coloquei pasta termica fiz tudo certo, porém quando eu ligo ele nao da video, o processador novo encaixa muito bem no socket então nao faco ideia do que pode ser ou o que posso fazer, me ajudem, estou desesperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, VictorOliveiraaaaaa disse:

Seguinte, comprei um Processador I5 4460 3,2ghz Lga 1150  pra colocar no lugar de um Intel Pentium G3260 , coloquei pasta termica fiz tudo certo, porém quando eu ligo ele nao da video, o processador novo encaixa muito bem no socket então nao faco ideia do que pode ser ou o que posso fazer, me ajudem, estou desesperado.

O CPU novo consome mais energia. Acho que sua fonte não aguenta o novo CPU.

 

I5 4460 -  TDP 84W

 

G3260 - TDP - 53W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@VictorOliveiraaaaaa O que é mais provável é a placa-mãe não aguentar esse TDP... Qual sua placa-mãe?

H81m-S1

 

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, E. Soares disse:

@VictorOliveiraaaaaa passa qual é a sua placa-mãe, por favor cara.

Screenshot_1.png.85402eceed0446c609bcf0e8d3dbdcca.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@VictorOliveiraaaaaa De fato a placa-mãe aguenta seu processador... Tem certeza que não é problema em outra peça? Conectou todos os cabos corretamente?

 

Faça um teste voltando o processador antigo...

outra peca nao e por que acabei de por o processador antigo e esta funcionando tudo normal, sim todos os cabos estão corretos

bastante gente ta me falando pra ver se a bios esta atualizada, porém nao sou tecnico, nao sei ver se esta atualizada, nao sei onde procurar e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@VictorOliveiraaaaaa Achei esse método, não sei se é o melhor...

 

Como descobrir a versão da BIOS do computador

 

Onde você comprou o processador?

no mercado livre

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Jasiel disse:

@VictorOliveiraaaaaa Achei esse método, não sei se é o melhor...

 

Como descobrir a versão da BIOS do computador

 

Onde você comprou o processador?

ok a versão e esta Screenshot_2.png.5239e92de00ca955554d3aa2d7f394f2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@VictorOliveiraaaaaa Pode passar o link do produto? Talvez o vendedor seja duvidoso ou simplesmente o processador vendido veio com defeito...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-942662790-processador-i5-4460-32ghz-lga-1150-_JM?redirectedFromSearch=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua é uma H81M-S1 Rev. 2.0. A Bios dela é a FF de 20/06/2014. A última que saiu para esta placa é a FH de 13/08/2015. Logo, o problema do suporte ao CPU não está relacionado a versão da BIOS, tanto porque o i5 4460 é suportado desde a versão FC, de 24/01/2014.

Então, temos duas possibilidades:

- Sua fonte não suportou a maior demanda energética do processador (você não especificou qual a sua fonte)

- O processador está danificado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...