Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores placa-mãe pro fx8320e


Posts recomendados

Recentemente peguei uma 1050ti porém fps fica muito baixo , placa nunca usa acima de 40% em jogos onde pede muita CPU então me falaram que a minha placa-mãe (m5a78l-m lx/br) limita o desempenho em jogos do meu fx8320e, fica dificilmente nos 60% e GPU 40% então qual placa-mãe me recomendam pra tirar todo proveito do meu processador ? (Vou procurar usada pra não gastar muita e não pretendo fazer OC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira o que realmente esta limitando meu processador é minha mobo? se eu pega alguma com chipset 970 ele consegue ficar 100% ( na questão de não ter problema de limitar ele )

 

adicionado 0 minutos depois

@rodrigo.dcvieira Pensei na ga 970a ds3p achei uma usada por 250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Murilo Peixoto disse:

@rodrigo.dcvieira o que realmente esta limitando meu processador é minha mobo? se eu pega alguma com chipset 970 ele consegue ficar 100% ( na questão de não ter problema de limitar ele )

 

 

nao vou lhe garantir, porém os fx nunca se deram bem com essas placas com chipset q nao fossem os 970/990

 

mas ainda acho q o 8320 seja razoavel pra tocar uma 1050ti sem nenhum problema.. então se você tá com todo o sistema ai e nao pretende gastar nada, poderia ser uma opcao..

 

particularmente, eu nao investiria mais 1 real q fosse nos FX's.. até porque você tem ai os ryzen.. porém se você nao pode, nao quer gastar dinheiro e quer ver se ainda extrai algo mais desse seu setup atual, procure alguma placa com um desses chipsets

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que minha placa em games como gta v e pubg ela dificilmente usa 40% e processador sempre nos 50% ou 60% e fps sempre instavel e na casa dos 50 fps (no minimo os games se aumento os graficos o fps só piora) com muita queda, não sei mas o que fazer ja fiz post em outros lugares conversei com varias pessoas me falaram que esse era o problema , e sobre investir mais não consigo , gastei com 1 teclado mecanico , fonte e a placa agr fiquei sabendo que limitava meu processador agora. só não entendo 1 coisa antes eu usava uma r7 240 2gb jogando lol o processador ficava em 100% e a placa em 50% muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...