Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5-4570 + GTX 660Ti qual fonte comprar?


Posts recomendados

Boa noite,

Estou em duvida de qual fonte melhor custo/benefício e W comprar, na qual já ouvi dizer que os da Corsair são os melhores custo/benefício hoje em dia, porém não faço ideia de qual seria a melhor W.

O PC é um i5 4570, GTX 660 TI E 12GB de ram.

Se puderem me mandar um link especifico da fonte, ajudaria muito...

 

Obs: Esqueci de mencionar que talvez daqui uns meses eu pegue uma gtx 1050 TI

 

Agradeço desde já!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Rafael Fontana Hayashi Sua placa de vídeo tem dois conectores de alimentação, certo?

 

Minha primeira dica é não comprar a Corsair CX 500... Apenas se estiver com preço bem abaixo da CX 550, que tem projeto muito superior.

Achei esse https://www.kabum.com.br/produto/91022/fonte-corsair-550w-80-plus-bronze-cx550-cp-9020121?origem=52&gclid=Cj0KCQiA38jRBRCQARIsACEqIeu0mgVhu74CKAVZkdMeHkgEBNBRbgLLOVI1XFIlLaYCnzxDg-nvpaQaAj5uEALw_wcB

 

Vale mais a pena? Ta o mesmo preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Rafael Fontana Hayashi Sim, essa é boa fonte e compensa.

 

A Corsair CX 500 é uma péssima, terrível opção de compra justamente por isso: custa quase o mesmo da CX 550, que é muito superior. E o motivo não são os tais 50W a mais, mas sim o projeto inteiro. A CX 500 é uma fonte antiga.

 

Comprar a CX 500 hoje é, na maioria das vezes, má ideia. Boa fonte, mas sem custo x benefício perto da linha nova.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...