Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1080 ou 1070 ti ?


Posts recomendados

Olá, eu estou pensando em futuramente montar um computador gamer, e eu iria pegar a GTX 1070 TI ASUS ROG para combinar com o meu kit, só que está placa está com o preço na faixa de 2.500 reais e por esse mesmo preço eu encontro algumas GTX 1080, eu gostaria de saber o porquê que isso acontece, como pode uma placa ''inferior'' a 1080 ter a mesma faixa de preço?

 

Exemplos:

GTX 1070 TI ROG = 2,365 reais à vista

GTX 1080 ZOTAC = 2,500 reais à vista

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mateus Araujo preço por preço, a 1080 vai te dar mais desempenho poe pouca coisa a mais, mas essa 1070 Ti tem um belíssimo de um cooler, difícil escolha!

 

O motivo dos preços próximos seria como você pegar o Ford Focus básico e o Fiesta topo de linha, que tem preços próximos.

 

Você leva um carro maior e mais confortável se pegar o Focus, mas perde uma penca de equipamentos que o Fiesta topo de linha tem.

A escolha vai de acordo com sua necessidade.

 

Neste caso, a 1080 está levemente mais interessante, na minha opinião, mas eu veria outras, quem sabe por 50 ou 100 a mais você pega uma com cooler grande também.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro Concordo com tudo o que você escreveu, eu realmente gostaria de pegar a GTX 1080 da ASUS, mas não estou achando em nenhuma loja, o kit ficaria lindo com essa placa, mas se eu não conseguir achar ela irei optar por uma 1080 qualquer, só queria entender o motivo delas estarem com o preço tão parecido, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...