Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar drivers para placas de video


Posts recomendados

Fala ai, boa noite

Tanto pra AMD quanto Nvidia tem-se os sites oficiais, basta digitar no google que você acha

Sei que na parte da Nvidia você inserindo algumas especificações como modelo da sua placa de vídeo e sistema operacional ele te disponibiliza o driver mais atual, na AMD deve ser parecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaioMiller Isso, encaixa ela tudo certinho, parafusado, e antes de conectar o vídeo acho que tem que mudar a saída dele pela BIOS, da placa-mãe pro PCI-Express, algo assim (não fui eu que instalei a minha,  não vi direito esse processo)

Feito isso e ela já dando vídeo, basta procurar por "drivers nvidia" no google e seguir os passos, depois de baixar, executa como admin e GG

É nois o/

Qualquer coisa precisar só mencionar aqui, quase que não vejo por causa disso hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaioMiller Então, a tecla pra acessar a BIOS muda conforme a placa-mãe, aqui na minha Gigabyte é a "Del". A sua pode ser diferente e ser sim F10, quando estiver reiniciando como disse veja qual tecla corresponde a informação "Bios Setup"(Exemplo do meu ,desculpe a qualidade da imagem)  e clique conforme der(talvez passe rápido e não de tempo, basta reiniciar o PC daí). Depois vá na aba de periféricos conforme essa print e set o PCI-E 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...