Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer p/ resolução 2k. R$ 15.000,00. O que acham? Auxílio nos periféricos...


Posts recomendados

3 minutos atrás, EarthWater01 disse:

Mas rapaz, o que você tem contra meu mouse, mousepad e headset. Deixe eu com meus Corsairs... hahaha. Então, tô vendo o mouse G403. 

O SSD 850 tá R$800 e o M2 960 tá R$ 1170. Queria mesmo o M2, porém o orçamento ta aumentando muito. Vou ficar no 850 mesmo. Mas nada impede de mais pra frente pegar outro.

Essa diferença de 300 reais vai extrapolar teu orçamento de 15 mil reais? Se extrapolar,ok,se não,não vejo sentido pra não pegar ^^ .

Esse mouse da corsair parece um robô de tão grande,e provavelmente é pesado.

Pra fps ,quanto mais simples,leve,e menos botão tiver,melhor costuma ser a precisão do mouse.

Pensando em FPS eu pegaria algum da Zowie ,mas o dinheiro é seu,você quem decide.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Victor M.D.C disse:

Essa diferença de 300 reais vai extrapolar teu orçamento de 15 mil reais? Se extrapolar,ok,se não,não vejo sentido pra não pegar ^^ .

Esse mouse da corsair parece um robô de tão grande,e provavelmente é pesado.

Pra fps ,quanto mais simples,leve,e menos botão tiver,melhor costuma ser a precisão do mouse.

Pensando em FPS eu pegaria algum da Zowie ,mas o dinheiro é seu,você quem decide.

O problema é que já passou dos 15K. haha.

Vou dar uma pesquisada melhor nos mouses...

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, EarthWater01 disse:

O problema é que já passou dos 15K. haha.

Vou dar uma pesquisada melhor nos mouses...

Você não acha que está gastando muito dinheiro em um monitor não?

Vai pagar quase 4 mil reais em uma peça que , ao meu ver, pode ser economizada.

Pega um monitor mais barato,sem gsync,com uma taxa de 75hz talvez,o que economizar nisso pode investir em outras peças que podem te "proporcionar" uma jogatina "melhor" :P . 

 

Mas isso é opinião minha,lembrando.

 

Opção.

 

MONITOR GAMER ASUS 28 POL. 4K UHD 3840X2160 1MS FLICKER FREE, PB287Q - (Já fica a prova do futuro,já que vai estar pegando uma 1080ti ,já pode aproveitar o 4k)

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Victor M.D.C disse:

Você não acha que está gastando muito dinheiro em um monitor não?

Vai pagar quase 4 mil reais em uma peça que , ao meu ver, pode ser economizada.

Pega um monitor mais barato,sem gsync,com uma taxa de 75hz talvez,o que economizar nisso pode investir em outras peças que podem te "proporcionar" uma jogatina "melhor" :P . 

 

Mas isso é opinião minha,lembrando.

 

Opção.

 

MONITOR GAMER ASUS 28 POL. 4K UHD 3840X2160 1MS FLICKER FREE, PB287Q - (Já fica a prova do futuro,já que vai estar pegando uma 1080ti ,já pode aproveitar o 4k)

 

 

Estava de olho nessa opção também: MONITOR DELL S2716DG - 3 anos de Garantia

Pagar um absurdo naquele monitor Asus e ter apenas 1 anos de garantia. Não sei se compensa mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EarthWater01 disse:

Estava de olho nessa opção também: MONITOR DELL S2716DG - 3 anos de Garantia

Pagar um absurdo naquele monitor Asus e ter apenas 1 anos de garantia. Não sei se compensa mesmo...

Eu acho muito caro 3500 reais (à vista) em um monitor. Um absurdo .

 

Se eu fosse você pegaria um monitor que aguentasse 4k-2k por 2000 reais e pronto. Monitor não é primordial.

 

Sua RIG é um absurdo,acho desperdício não ter um monitor 4k (60hz) . Agora ,se seu lance for 144hz,pega um monitor Full HD 144hz que vai sobrar mais dinheiro ainda pras demais peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2017 às 03:18, EarthWater01 disse:

image.png.b63e2cae0ebb0eac9e9ebf880e2c7a5b.png


A única ressalva é que a Z370 não será compatível com os processadores octa core da Intel que serão lançados próximo ano junto com a Z390, no caso a sucessora da Z370.

 

Em 20/12/2017 às 15:32, EarthWater01 disse:

O problema é que já passou dos 15K. haha.

Vou dar uma pesquisada melhor nos mouses...

 

Como é em 1440p talvez fosse possível RYZEN

 

Iria economizar dinheiro e a plataforma AM4 possui suporte a novos lançamentos de processadores até 2020.

Avg_1440.png


1440p_Av.png

 

Em 20/12/2017 às 17:34, EarthWater01 disse:

Estava de olho nessa opção também: MONITOR DELL S2716DG - 3 anos de Garantia

Pagar um absurdo naquele monitor Asus e ter apenas 1 anos de garantia. Não sei se compensa mesmo...

 

Tem XB271HU com 3 anos de garantia pela ACER porém é mais caro por ser IPS

 

https://br-store.acer.com/p/126/monitor-gamer-acer-predator-xb271hu

 

Ambos estão entre os melhores 1440p - 144hz - G-sync no mercado atualmente

 

tRIozxE.png

 

Alguns meses atrás o MONITOR DELL S2716DG já chegou a custar 2600 reais, agora está entre 2900 e 3000 reais com painel TN

 

Já teve promoção do RYZEN 7 1800x por 1100 reais algum tempo atrás

 

Também tem a ROG STRIX X370 F GAMING

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/ROG-STRIX-X370-F-GAMING/

 

ou

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/ROG-CROSSHAIR-VI-EXTREME/

 

ROG CROSSHAIR VI EXTREME X370

 

Porém custam o dobro de uma B350

 

Por 750 reais a ROG STRIX B350-F GAMING

 

https://www.asus.com/us/Motherboards/ROG-STRIX-B350-F-GAMING/

 

Pesquise no google sobre pegadas de mouse

 

Sabendo qual sua pegada, pesquise o mouse para ela e seu tipo de jogador

 

Mouse pad varia conforme seu gosto e tipo de jogador

 

Sobra 5300 reais para gastar no que quiser

 

PC CUSTOM - RYZEN R7 1700:        

 

GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3    R$ 650,00     (tera ou megamamute)
CORSAIR CX750M 750W     R$ 400,00     (kabum)
CORSAIR CARBIDE 400C    R$ 400,00     (kabum ou tera ou pichau)
HD WESTERN DIGITAL 1TB    R$ 250,00     (kabum ou tera ou pichau)
Memoria 16gb kit 2x8 DDR4 3200mhz Kingston Hyperx Fury    R$ 1.100,00     (lojas grande)
AMD RYZEN 7 1700    R$ 900,00     (kabum)
GTX 1080 TI    R$ 3.200,00     (kabum ou tera ou pichau)
Monitor Dell S2716DG - 27" WQHD 144Hz G-Sync    R$ 2.800,00     (lojas grandes)

 

TOTAL    R$ 9.700,00    


Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum ou tera ou pichau, se não estiver disponível na loja podem ser substituídas por peças similares


Verifique os preços na loja kabum, pichau e terabyte para saber onde a compra fica mais barata.

 

Opções de gabinete barato:

 

GABINETE AEROCOOL AERO 500 R$ 210,00  (kabum ou tera ou pichau)

GABINETE CORSAIR CARBIDE 400C R$ 380,00  (kabum ou tera ou pichau)

 

Opções de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS B350 PRIME PLUS (Clique aqui para mais informações)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo. Meu  gabinete 400c branco,  lindo de morrer chegou hj. Curti muito, mas você já viu os gabinetes da linha vidro temperado da corsair? 460x rgb por exemplo, tem outros mais modernos Tb. 

Agora headset eu pesquisaria mais. 

Teclado você tem que ver a cor do mecanismo, pra saber a questão de força, se é silencioso. 

Ssd de 480gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, marcellacerda disse:

Amigo. Meu  gabinete 400c branco,  lindo de morrer chegou hj. Curti muito, mas você já viu os gabinetes da linha vidro temperado da corsair? 460x rgb por exemplo, tem outros mais modernos Tb. 

Agora headset eu pesquisaria mais. 

Teclado você tem que ver a cor do mecanismo, pra saber a questão de força, se é silencioso. 

Ssd de 480gb 

Olá colega. Sim, este gabinete 400c é muito bonito. O 460x segue na mesma linha. Porém, como quero a zotac 1080ti, ficará meio difícil conciliar ela com o cooler 100i v2. Explico. Se eu colocar o radiador na frente, não caberia a placa de vídeo. Se eu colocar no topo, ficará por cima das memórias. O Nzxt 340 elite é um pouco mais cumprido e caberá tanto o radiador na frente como a 1080ti. A minha primeira opção era o 400c preto. haha. Não curto RGB (apesar que mouse, teclado e outros da lista são RGB. No entanto, é culpa do mercado. Todos os melhores aparelhos gamers estão vindo na opção RGB. Por sorte de quem não gosta, é possível o desligamento).

 

Headset realmente vou pesquisar mais. Essa questão de 7.1 é inútil nesse tipo de equipamento.

 

O teclado Strafe da Corsair é um mecânico em ABNT2. O switch é o MX silent. É o mesmo que o RED, porém com 30% menos de ruído.

 

SSD estou batendo o martelo no Samsung 850 500GB. Mas não está descartada a opção pelo Samsung 950 Nmve 500GB.

 

adicionado 33 minutos depois
11 horas atrás, brender disse:


A única ressalva é que a Z370 não será compatível com os processadores octa core da Intel que serão lançados próximo ano junto com a Z390, no caso a sucessora da Z370.

 

 

Como é em 1440p talvez fosse possível RYZEN

 

Iria economizar dinheiro e a plataforma AM4 possui suporte a novos lançamentos de processadores até 2020.

Avg_1440.png


1440p_Av.png

 

 

Tem XB271HU com 3 anos de garantia pela ACER porém é mais caro por ser IPS

 

https://br-store.acer.com/p/126/monitor-gamer-acer-predator-xb271hu

 

Ambos estão entre os melhores 1440p - 144hz - G-sync no mercado atualmente

 

tRIozxE.png

 

Alguns meses atrás o MONITOR DELL S2716DG já chegou a custar 2600 reais, agora está entre 2900 e 3000 reais com painel TN

 

Já teve promoção do RYZEN 7 1800x por 1100 reais algum tempo atrás

 

Também tem a ROG STRIX X370 F GAMING

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/ROG-STRIX-X370-F-GAMING/

 

ou

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/ROG-CROSSHAIR-VI-EXTREME/

 

ROG CROSSHAIR VI EXTREME X370

 

Porém custam o dobro de uma B350

 

Por 750 reais a ROG STRIX B350-F GAMING

 

https://www.asus.com/us/Motherboards/ROG-STRIX-B350-F-GAMING/

 

Pesquise no google sobre pegadas de mouse

 

Sabendo qual sua pegada, pesquise o mouse para ela e seu tipo de jogador

 

Mouse pad varia conforme seu gosto e tipo de jogador

 

Sobra 5300 reais para gastar no que quiser

 

PC CUSTOM - RYZEN R7 1700:        

 

GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3    R$ 650,00     (tera ou megamamute)
CORSAIR CX750M 750W     R$ 400,00     (kabum)
CORSAIR CARBIDE 400C    R$ 400,00     (kabum ou tera ou pichau)
HD WESTERN DIGITAL 1TB    R$ 250,00     (kabum ou tera ou pichau)
Memoria 16gb kit 2x8 DDR4 3200mhz Kingston Hyperx Fury    R$ 1.100,00     (lojas grande)
AMD RYZEN 7 1700    R$ 900,00     (kabum)
GTX 1080 TI    R$ 3.200,00     (kabum ou tera ou pichau)
Monitor Dell S2716DG - 27" WQHD 144Hz G-Sync    R$ 2.800,00     (lojas grandes)

 

TOTAL    R$ 9.700,00    


Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum ou tera ou pichau, se não estiver disponível na loja podem ser substituídas por peças similares


Verifique os preços na loja kabum, pichau e terabyte para saber onde a compra fica mais barata.

 

Opções de gabinete barato:

 

GABINETE AEROCOOL AERO 500 R$ 210,00  (kabum ou tera ou pichau)

GABINETE CORSAIR CARBIDE 400C R$ 380,00  (kabum ou tera ou pichau)

 

Opções de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS B350 PRIME PLUS (Clique aqui para mais informações)
 

Primeiramente, obrigado por vir dar ótimas dicas.

Amigo, tenho a preferência pela plataforma Intel. A priori, iria comprar o 8700K e Z370. No entanto, como vou esperar o ano que vem, até mesmo por causa dos boatos de memória ram cair de preço, vou analisar os lançamentos da Intel. Analisar também o laçamento da nova placa de vídeo pela Nvidia. Geração 2000 ou 1090... Não sabemos como virá a numeração.

 

Em relação ao monitor, esse ACER que você citou possui apenas 1 ano de garantia no Brasil. Não sei no exterior... É um ótimo monitor, IPS... Peca em ser 4ms e na garantia.

image.thumb.png.7a77e4d4b4512615f7cc93ce297497a0.png

 

Acho um absurdo um monitor tão caro ter apenas 1 ano de garantia. A Asus no exterior oferece 3 anos. Isso é o que me fez optar pelo DELL, mesmo sendo tela TN. Li vários reviews desse monitor DELL, e fazendo um ajuste cores manual ele fica sensacional, não perdendo muito para telas IPS. E, sem contar a garantia de 3 anos oferecida pela DELL no Brasil.

 

Em relação ao mouse, minha pegada é claw. Estou em dúvida entre o G PRO e G403. Vendo reviews, o primeiro se adapta melhor a minha pegada. É leve, básico e LOGITECH né... O teclado vou manter esse mesmo, é um ótimo mecânico em ABNT2. O switch MX silent é o RED com 30% menos ruído. Mousepad tô querendo um HyperX extend.

 

Em relação ao gabinete, o 400c é muito bonito e barato. Porém, como quero a zotac 1080ti, ficará meio difícil conciliar ela com o cooler 100i v2. Explico. Se eu colocar o radiador na frente, não caberia a placa de vídeo. Se eu colocar no topo, ficará por cima das memórias. O Nzxt 340 elite é um pouco mais cumprido e caberá tanto o radiador na frente como a 1080ti. A minha primeira opção era o 400c preto. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EarthWater01 disse:

Olá colega. Sim, este gabinete 400c é muito bonito. O 460x segue na mesma linha. Porém, como quero a zotac 1080ti, ficará meio difícil conciliar ela com o cooler 100i v2. Explico. Se eu colocar o radiador na frente, não caberia a placa de vídeo. Se eu colocar no topo, ficará por cima das memórias. O Nzxt 340 elite é um pouco mais cumprido e caberá tanto o radiador na frente como a 1080ti. A minha primeira opção era o 400c preto. haha. Não curto RGB (apesar que mouse, teclado e outros da lista são RGB. No entanto, é culpa do mercado. Todos os melhores aparelhos gamers estão vindo na opção RGB. Por sorte de quem não gosta, é possível o desligamento).

 

Headset realmente vou pesquisar mais. Essa questão de 7.1 é inútil nesse tipo de equipamento.

 

O teclado Strafe da Corsair é um mecânico em ABNT2. O switch é o MX silent. É o mesmo que o RED, porém com 30% menos de ruído.

 

SSD estou batendo o martelo no Samsung 850 500GB. Mas não está descartada a opção pelo Samsung 950 Nmve 500GB.

 

adicionado 33 minutos depois

Primeiramente, obrigado por vir dar ótimas dicas.

Amigo, tenho a preferência pela plataforma Intel. A priori, iria comprar o 8700K e Z370. No entanto, como vou esperar o ano que vem, até mesmo por causa dos boatos de memória ram cair de preço, vou analisar os lançamentos da Intel. Analisar também o laçamento da nova placa de vídeo pela Nvidia. Geração 2000 ou 1090... Não sabemos como virá a numeração.

 

Em relação ao monitor, esse ACER que você citou possui apenas 1 ano de garantia no Brasil. Não sei no exterior... É um ótimo monitor, IPS... Peca em ser 4ms e na garantia.

image.thumb.png.7a77e4d4b4512615f7cc93ce297497a0.png

 

Acho um absurdo um monitor tão caro ter apenas 1 ano de garantia. A Asus no exterior oferece 3 anos. Isso é o que me fez optar pelo DELL, mesmo sendo tela TN. Li vários reviews desse monitor DELL, e fazendo um ajuste cores manual ele fica sensacional, não perdendo muito para telas IPS. E, sem contar a garantia de 3 anos oferecida pela DELL no Brasil.

 

Em relação ao mouse, minha pegada é claw. Estou em dúvida entre o G PRO e G403. Vendo reviews, o primeiro se adapta melhor a minha pegada. É leve, básico e LOGITECH né... O teclado vou manter esse mesmo, é um ótimo mecânico em ABNT2. O switch MX silent é o RED com 30% menos ruído. Mousepad tô querendo um HyperX extend.

 

Em relação ao gabinete, o 400c é muito bonito e barato. Porém, como quero a zotac 1080ti, ficará meio difícil conciliar ela com o cooler 100i v2. Explico. Se eu colocar o radiador na frente, não caberia a placa de vídeo. Se eu colocar no topo, ficará por cima das memórias. O Nzxt 340 elite é um pouco mais cumprido e caberá tanto o radiador na frente como a 1080ti. A minha primeira opção era o 400c preto. 

 

 

 

 

 

 

A questão da NZXT S340 ELITE é que ele possui apenas 1 fan no topo e sem filtro de poeria

 

São 3 anos de garantia no monitor

 

Basta mandar email ou ligar na ACER BRASIL que eles confirmam que são 3 anos de garantia

 

A diferença do RYZEN em 1440p para INTEL em uma média de 9 jogos é de 2-3 FPS e você no futuro pode pegar RYZEN 7 nm que deve ser lançado no final de 2018 ou no primeiro semestre de 2019

 

Só o preço do i7 8700 / k é o preço do RYZEN 7 + B350, é uma analise baseada no Custo X Benefício

 

Se quer muito Intel e vai esperar os lançamentos

 

Espera a Z390 sair então

 

Vai gastar caro em uma Z370 que não é compatível com os Intel octa core que vai sair em 2018, Z370 só possui suporte para processadores hexa core

 

Intel’s Flagship 9th Generation Core i7-9700K To Pack 8 Cores, 16 Threads – Core i5 Upgrade To 6 Cores, 12 Threads and Core i3 Gets Quad Cores With 8 Threads

 

According to the same source, Intel’s next generation Core i5 chips will be packing a 6 core and 12 thread design. Currently, all Intel Core i5 series chips come with 6 cores and 6 threads while the i7 lineup features 6 cores and 12 threads. The Core i3 series on the other hand will be getting multi-threading support too which means we are looking at 4 cores and 8 threads compared to 4 cores and 4 threads that are available on Coffee Lake Core i3 chips right now.

 

Eu vejo essa Z370 como quebra galho que saiu antes para competir com o RYZEN e a Z390 como a definitiva da Intel por suportar processador 8 core / 16 threads assim como é o RYZEN 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, brender disse:

 

A questão da NZXT S340 ELITE é que ele possui apenas 1 fan no topo e sem filtro de poeria

 

São 3 anos de garantia no monitor

 

Basta mandar email ou ligar na ACER BRASIL que eles confirmam que são 3 anos de garantia

 

A diferença do RYZEN em 1440p para INTEL em uma média de 9 jogos é de 2-3 FPS e você no futuro pode pegar RYZEN 7 nm que deve ser lançado no final de 2018 ou no primeiro semestre de 2019

 

Só o preço do i7 8700 / k é o preço do RYZEN 7 + B350, é uma analise baseada no Custo X Benefício

 

Se quer muito Intel e vai esperar os lançamentos

 

Espera a Z390 sair então

 

Vai gastar caro em uma Z370 que não é compatível com os Intel octa core que vai sair em 2018, Z370 só possui suporte para processadores hexa core

 

Intel’s Flagship 9th Generation Core i7-9700K To Pack 8 Cores, 16 Threads – Core i5 Upgrade To 6 Cores, 12 Threads and Core i3 Gets Quad Cores With 8 Threads

 

According to the same source, Intel’s next generation Core i5 chips will be packing a 6 core and 12 thread design. Currently, all Intel Core i5 series chips come with 6 cores and 6 threads while the i7 lineup features 6 cores and 12 threads. The Core i3 series on the other hand will be getting multi-threading support too which means we are looking at 4 cores and 8 threads compared to 4 cores and 4 threads that are available on Coffee Lake Core i3 chips right now.

 

Eu vejo essa Z370 como quebra galho que saiu antes para competir com o RYZEN e a Z390 como a definitiva da Intel por suportar processador 8 core / 16 threads assim como é o RYZEN 7

image.thumb.png.dcd4ac8e30b51b2596b66732d3c9761c.png

 

Isso é verdade, O NZXT 340 elite possui uma fan no topo e outra na traseira. Porém, o Cooler de 240 vai na frente. 2 ventoinhas colocando, e 2 tirando o ar. Realmente n tem um filtro de poeira no topo. Mas funcionando como exaustor, mais difícil será a entrada de poeira.

 

Acho que é melhor esperar essas z390 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EarthWater01 disse:

image.thumb.png.dcd4ac8e30b51b2596b66732d3c9761c.png

 

Isso é verdade, O NZXT 340 elite possui uma fan no topo e outra na traseira. Porém, o Cooler de 240 vai na frente. 2 ventoinhas colocando, e 2 tirando o ar. Realmente n tem um filtro de poeira no topo. Mas funcionando como exaustor, mais difícil será a entrada de poeira.

 

Acho que é melhor esperar essas z390 mesmo.

 

Tem a versão maior porém é mais cara

 

Fevereiro/Março de 2018 chega RYZEN 12 nm (refinamento e algumas melhorias)

 

Ganho mesmo vai ser o RYZEN 7 nm e da parte da Intel os octa core + Z390

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...