Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não da video


Lucas Hass

Posts recomendados

Bom dia, meu computador esta ligando ventoinha roda porém não esta dando video, testes já feitos: 
Troquei memorias RAM e nada
Troquei HD's e nada 
quando removi o processador percebi de cara que alguns pinos estavam tortos/dobrados minha certeza é de 60%/70% que é o processador pois a placa-mãe esta ligando o sistema fazendo ventoinha rodar etc ou seja esta passando energia por ela 
e como não quero levar no tecnico pra não me cobrarem 100 reais à toa vim pedir a ajuda de vocês 
a fonte tambem pode ser a causadora de tela preta caso fios não ligados certos? porém ja fiz muitos testes com ela e acho que tambem não é !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Hass podem ser diversos motivos, o certo seria testar com componentes diferentes, por exemplo encaixar a CPU em uma outra placa-mãe para ver se da liga, outra coisa, geralmente a placa-mãe da um sinal de diagnóstico do que pode estar acontecendo, ela da algum BIP ou algum LED diferente aceso?

 

Referente a fonte também pode ser a conexão da CPU que não está encaixada corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Lucas Hass disse:

Bom dia, meu computador esta ligando ventoinha roda porém não esta dando video, testes já feitos: 
Troquei memorias RAM e nada
Troquei HD's e nada 
quando removi o processador percebi de cara que alguns pinos estavam tortos/dobrados minha certeza é de 60%/70% que é o processador pois a placa-mãe esta ligando o sistema fazendo ventoinha rodar etc ou seja esta passando energia por ela 
e como não quero levar no tecnico pra não me cobrarem 100 reais à toa vim pedir a ajuda de vocês 
a fonte tambem pode ser a causadora de tela preta caso fios não ligados certos? porém ja fiz muitos testes com ela e acho que tambem não é !

Seu pc é novo?

 

Ante ontem montei meu pc com as peças novas, e não estava dando vídeo, aí desmontei todo ele, e montei novamente. E pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...