Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações Desktop para renderização e projetos de arquitetura até R$ 5.000,00


Posts recomendados

Bom dia a todos,

 

Escrevo este tópico em dezembro de 2017, pois pretendo comprar um desktop para trabalhos com arquitetura, entretanto não entendo nada de configurações e gostaria que, por gentileza de, quem já trabalha neste segmento (ou similares) e / ou quem entende do assunto me ajudasse a escolher a melhor configuração. Será um desktop exclusivo para produção de maquetes eletrônicas 3D, produção de imagens em alta resolução, produção de vídeos (animações) e produção de projetos de arquitetura e interiores. Ele não será usado para jogos. Os programas que utilizarei são o Autocad (considere autocad 2D e 3D) Autodesk Revit, 3D Studio Max, VRAY, SketchUp, Corel Draw, Photoshop e menos usado o Lumion. O meu orçamento para esta aquisição é algo em torno de R$4.000,00 ou 4.500,00 podendo chegar até a R$5.000,00. Quero um desktop que me dê possibilidade de trabalho com todos estes programas sem travamentos ou problemas com placas gráficas / placas de vídeo, memória, etc., ao longo de alguns dos próximos anos. Estou montando o meu home office e toda informação sobre este equipamento que puderem me passar será muito útil. Há alguma marca que já contenha este desktop montado que eu possa adquirir ou terei que levar em uma empresa para montá-lo? Se eu tiver que levar para montar qual a loja ou local especializado que vocês poderiam me indicar, que se situe em Belo Horizonte / Minas Gerais? Agradeço e espero receber ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...