Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc bom mas não consigo jogar cs:go


Posts recomendados

Bom dia, montei meu pc para jogar csgo só que quando entro no jogo o  fps fica 250~280 só que travando muito a tela, agora com a atualizaçao dos mapa nao bate nem 100 e da muito lag grafico estou achando estranho porque com essa config que eu  tenho era pra rodar liso, não manjo nada disso queria a ajuda do que eu posso fazer segue a config:

Processador Intel Core i5-4440 (LGA 1150)
Placa-Mãe MSI mATX H81M-E33 Military Class 4
Fonte Corsair CX-430W 80 Plus
HD Seagate SATA 1TB

Placa de vídeo VGA PNY GeForce GTX650 1GB GDDR5 3D Ready 128-Bit PCI-Express 3.0 x16

Não sei se pode ser a placa de video por ser fraca, enfim se puderem me dar uma luz do que pode ser to passando apurado com esse problema.
Eu acho que pode ser a placa de video porque o mesmo acontecia quando eu  tinha um i3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 FPS em 1080p, não está bom ? 

 

A troca de placas vai ajudar sim... mas deve ser outra coisa que não está permitindo ele jogar. Com uma 650 não deveria travar no CS, esse jogo não exige tanto assim... eu jogo em uma 940MX a 120 FPS tudo no alto, 720p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DaniloSky disse:

@Matheus Andrei Jankovski De fato, precisa ver o que está sendo considerado como "travamento", fechar o navegador antes de abrir o jogo também ajuda muito (RAM).

Falando em RAM, ele não comentou quanto tem...

 

Quanta memória tem disponível @JUNIOR_r ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus Andrei Jankovski disse:

Em outros jogos esse fenômeno também está acontecendo ?

unico que eu jogo que eu testei foi no cs 1.6 la fica cravado pode jogar quantas smoke quiser que nao cai, uma coisa que eu notei que quando eu entro em jogos como dota 2 e o CSGO faz um barulho alto na cpu tlg tipo cooler slá 

adicionado 2 minutos depois

eu consegui amenizar essas travadas esses dias colocando um ventilador na lateral da cpu mano, mais mesmo assim ainda fico zoado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Andrei Jankovski Não faz menor sentido é você citar pro cara ligar o V-sync em um jogo de fps, onde quanto mais frames mais fluido fica o jogo.. essas opiniões generalistas confundem muito, deve-se considerar casos isolados como o CSGO, NUNCA em hipotese alguma deve-se usar v-sync no CSGO

 

@JUNIOR_r Verifique quantos Hertz seu monitor funciona na resolução que você joga o CSGO, va em opções de arranque e coloque: Exemplo: -freq 75 .. abra o jogo e digite no console: snd_updateaudiocache, snd_rebuildaudiocache.. feche o CSGO e verifique a integridade dos arquivos.. Retorne aqui se mudou algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dele é temperatura com eu já achava, 100 Graus é acima das especificações suportadas, para ter certeza que o software não está bugado, peço que faça o mesmo teste o com specy..

 

Anexe fotos, já tentou dar uma limpada nessa placa de vídeo, está com o cooler girando normal, existe algo travando ele ?

 

 

@Gustavo Botelho Vieira  Eu jogo com os fps travados a 60 FPS e nem por isso perco a habilidade no game. tente travar o fps a 60 com fpsmax.. para ver se a temperatura reduz, para fim de testes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

O problema dele é temperatura com eu já achava, 100 Graus é acima das especificações suportadas, para ter certeza que o software não está bugado, peço que faça o mesmo teste o com specy..

 

Anexe fotos, já tentou dar uma limpada nessa placa de vídeo, está com o cooler girando normal, existe algo travando ele ?

 

 

@Gustavo Botelho Vieira  Eu jogo com os fps travados a 60 FPS e nem por isso perco a habilidade no game. tente travar o fps a 60 com fpsmax.. para ver se a temperatura reduz, para fim de testes.

 

 

SSSS.png

adicionado 10 minutos depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Está tudo limpo ? então ? O problema tenho certeza que é a temperatura.

tudo limpo, nao tem nd que posso fazer? só trocando mesmo ?

adicionado 1 minuto depois

por meu gabinete ser preto e apertado acho que ajuda a esquentar também

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remova a placa e tire umas fotos dela de vários ângulos, vou tentar lhe ajudar.

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, JUNIOR_r disse:

tudo limpo, nao tem nd que posso fazer? só trocando mesmo ?

adicionado 1 minuto depois

por meu gabinete ser preto e apertado acho que ajuda a esquentar também

 

Sim, mas não muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Analisando no olhômetro, não encontrei nenhuma obstrução no dissipador da placa gráfica. Você chegou a trocar a pasta térmica que se encontra logo abaixo desse sistema de refrigeração ?

Nao nunca troquei e faz tempo que tenho ela em, sera que é isso ??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza, que o problema do gargalo no seu computador é essa placa de vídeo, a melhor aposta é a troca dessa pasta térmica. Se as temperaturas caírem... tenho certeza que os Drops vão parar. 

 

Poste os resultados, caso resolva seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus Andrei Jankovski disse:

Eu tenho certeza, que o problema do gargalo no seu computador é essa placa de vídeo, a melhor aposta é a troca dessa pasta térmica. Se as temperaturas caírem... tenho certeza que os Drops vão parar. 

 

Poste os resultados, caso resolva seu problema.

que pasta termica eu coloco ? nunca troquei de nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, JUNIOR_r disse:

que pasta termica eu coloco ? nunca troquei de nenhuma

 

- Use uma pasta branca genérica de silicone tipo Emplastec.
- Use uma pasta térmica de base metálica tipo Artic Silver.
 

Entre elas só muda a durabilidade.

 

Espero ter te ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...