Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com mapeamento de rede


Hardockz

Posts recomendados

Olá pessoal! 

 

Comecei ha algum tempo à estudar a área de redes por conta própria e no momento, estou aprendendo um pouco mais sobre sniffing de rede. O meu problema é o seguinte, tenho alguns hosts de teste para efetuar varreduras e estou utilizando o nmap como ferramenta, no entanto ao executar o nmap sem setar portas específicas, o procedimento não finaliza. Através do parâmetro para modo verbose, é possível notar que ele identifica algumas portas abertas, porém, logo após essa identificação, ele começa a retornar a seguinte mensagem:

 

SYN Stealth Scan Timing: About 4.75% done; ETC: 08:18 (0:10:22 remaining)
adjust_timeouts2: packet supposedly had rtt of 7199959537 microseconds. Ignoring time    //Essa mensagem é a que se repete eternamente .-.

 

Não sei o significado técnico dessa mensagem e nem como resolver isso, pois o processo de mapeamento nunca termina.

Estou utilizando o kali versão 2017.3 em uma máquina virtual com rede em modo NAT e tentei efetuar o procedimento de SYN scan.

 

Desde já agradeço pela atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...