Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para o fx8320e


Posts recomendados

Atualmente tenho uma m5a78l-m lx br porém acredito ser ela que esteja limitando meu fx8320e (ele difícil usar 50% assim deixando a GPU em 40%) eu estou atrás de outra placa-mãe pra deixar ele 100% (tirar tudo que ele pode) me falaram que ideal seria as com chipset 970 mas também no minimo uma GA 78lmt usb3 , com essa mobo consegueria tirar tudo que o processador pode entregar ou unica opção seria investir em uma GA 970A-DS3P OU M5A97 LE R2.0  (com o chipset 970, Pegarei usada as placas e sei que não é uma boa investir nos fx hoje em dia mas no momento não posso trocar de kit)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Uso um FX 8320e com uma RX460 e 8GB de RAM, é humilde mas está entregando um bom desempenho. Essa é a placa-mãe que uso ASUS M5A97 LE R2.0 e ao menos para mim, está tirando bom proveito de tudo (obs: ela não possui vídeo onboard, então tem que ter uma placa de vídeo ao menos básica para usar).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Acho meio difícil, em nem um jogo o fx8320 fica acima de 60% gta v , pubg, bf4, até cs 1.6 server de zm eu rodo a 20 fps GPU EM 10% E processador 20% unicos jogos ontem roda bem é os que não pede muito da cpu como por exemplo o bf4 onde a GPU fica 99%

adicionado 2 minutos depois

@Cr1s Estava de olho nela porém vou ver se consigo importa porque aq é ***** e minha gpu é 1050ti

adicionado 3 minutos depois

@NascarBR Para o fx8320e só tem essas duas placas GA 970A-DS3P E M597 LE R2.0? ou tem mais com chipset 970

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Murilo Peixoto disse:

@RS Faria Acho meio difícil, em nem um jogo o fx8320 fica acima de 60% gta v , pubg, bf4, até cs 1.6 server de zm eu rodo a 20 fps GPU EM 10% E processador 20% unicos jogos ontem roda bem é os que não pede muito da cpu como por exemplo o bf4 onde a GPU fica 99%

adicionado 2 minutos depois

@Cr1s Estava de olho nela porém vou ver se consigo importa porque aq é ***** e minha gpu é 1050ti

adicionado 3 minutos depois

@NascarBR Para o fx8320e só tem essas duas placas GA 970A-DS3P E M597 LE R2.0? ou tem mais com chipset 970

 

@RS Faria Cara aqui vai tudo de boa, não puxa muito do processador porque ele é até "potentezinho" mas esse processador com essa placa-mãe tranquilamente leva minha placa de video (ou placa até superior) a 100%. placa-mãe simples e boa de mexer. Normalmente GPU vai a 100% mas processador fica bem em menos (dependendo do kit obvio), pois por exemplo pode ser que 30% a 40% do processador já pode conseguir levar a GPU a 100% em determinados jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Murilo Peixoto disse:

Acho meio difícil, em nem um jogo o fx8320 fica acima de 60% gta v , pubg, bf4, até cs 1.6 server de zm eu rodo a 20 fps GPU EM 10% E processador 20% unicos jogos ontem roda bem é os que não pede muito da cpu como por exemplo o bf4 onde a GPU fica 99%

Você consegue ver, com algum programa, se os clocks da CPU caem durante jogos? Se cair, até faz sentido.. Uso de CPU sozinho, não é um indicador confiável..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...