Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho após Upgrade


Posts recomendados

usava um pc antigo com placa-mãe philco e um AMD 2.4ghz conseguia jogar CS GO com FPS entre 20-40 e rodava battlerite tmb, esses dias eu troquei a placa-mãe processador e a fonte: 

placa-mãe  ASUS M5A78l-M PLUS

Processador  FX 6300

Fonte ONE BR

8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 669MHz

com isso eu esperava ter um desempenho um pouco melhor nos 2 jogos citados porém, eu n consigo mais jogar nenhum dos 2 por conta do lag, o FPS esta muito mais baixo, as memorias são as mesmas pois n vi necessidade de trocar.

Alguem pode me ajudar? 

se ficou mal explicado posso tentar explicar de outra forma, desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2017 às 11:03, Matheus Andrei Jankovski disse:

Qual sua taxa de FPS ?

No cs go fica em torno de 20-40 depende qts tem vivo geralmente vejo em 25fps tudo no low ja. Acredito que deveria roda com esse fps pelo menos sem a placa ja que com um processador mais fraco eu ja conseguia esse fps sem placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse mesmo processador e uma R9 270x de 2Gb rodo no médio entre 140-160FPS.

O problema é que este processador não tem placa gráfica integrada, no entanto o seu outro deveria ter por isso a baixa taxa de FPS, compra uma placa de vídeo melhorzinha que vai rodar com uma boa taxa de FPS.

Obs: eu uso esse processador com tudo no médio, sem utilização de 60% do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2017 às 02:59, GabrielLimaCR disse:

 

 

adicionado 2 minutos depois
Em 25/12/2017 às 02:59, GabrielLimaCR disse:

Tenho esse mesmo processador e uma R9 270x de 2Gb rodo no médio entre 140-160FPS.

O problema é que este processador não tem placa gráfica integrada, no entanto o seu outro deveria ter por isso a baixa taxa de FPS, compra uma placa de vídeo melhorzinha que vai rodar com uma boa taxa de FPS.

Obs: eu uso esse processador com tudo no médio, sem utilização de 60% do mesmo.

Então  eu to vendo uma placa pra comprar. Tava pensando numa 1050ti

Ai falei com um amigo meu dono de loja de informáticaele falou que compensa mais pegar uma 1060 6gb. o que tu acha?

adicionado 9 minutos depois
11 minutos atrás, Igor Urbano disse:

 

adicionado 2 minutos depois

Então  eu to vendo uma placa pra comprar. Tava pensando numa 1050ti

Ai falei com um amigo meu dono de loja de informáticaele falou que compensa mais pegar uma 1060 6gb. o que tu acha?

Pugb você joga tmb?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2017 às 10:21, Jasiel disse:

@Igor Urbano Pubg com um FX6300 é tenso... Independente da placa que escolher, terá que trocar essa bomba que comprou... One BR... Pegue uma Corsair CX450.

 

Eu ficaria com a GTX 1050TI 4GB... Vai casar com o processador...

Meu amigo roda pugb num 6300 porém sem muita qualidade pois a placa dele n é tão boa. Eu tava pensando numa 1050TI ai falei com um tecnico ele disse que compensa mais uma 1060 6gb, n sei se altera muita coisa.

Qto á fonte ele tmb me disse que teria que trocar  mas tmb vi comentários que ela aguenta a gtx 1050 de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2017 às 00:49, Jasiel disse:

@Igor Urbano Tem uma diferença bem perceptível da GTX 1050TI para a GTX 1060 6GB... Se vale a pena, só seu dinheiro vai dizer...

 

Independente da placa que escolher, troque a fonte... Não vai querer danificar sua nova placa, certo?

vou pegar uma 1050TI e uma EVGA 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...